Membros josemarchioli Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 E aí galera, tranquilo? Estou terminando meu mochilao de 7 meses agora, moro em SP e agora estou em cusco, e queria chegar a Rio Branco e de RB ir a Campo Grande ou alguma cidade do Mato Grosso, mas o meu maior problema agora é... Estou pesquisando e pesquisando todo falam da Movil Tour, mas no site deles não encontrei nada, tem bus direto de cusco para lá ou é melhor eu ir para Puerto Maldonado e ir direto para Rio Branco? Dá para fazer isso? Muito obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 30, 2018 Membros Postado Setembro 30, 2018 Só existe movil tour até Puerto Maldonado.De lá até o Brasil terá que vir em lotações. Mas,de Rio Branco vai sair para que parte? Se for para o Sul sudeste compre o quanto antes passagem de avião, pois de ônibus demora dias e é carissimo. Veja no site da eucatur. 1 Citar
Membros josemarchioli Postado Outubro 16, 2018 Autor Membros Postado Outubro 16, 2018 @D FABIANO Olá Fabiano! Tranquilo? Fabiano, encontramos passagem de ônibus pela Ormeno, a passagem de Cusco a SP, passamos por um perrengue bem grande, e ela foi USD100 cada uma, mas vou fazer um pst explicando tudo certinho. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2018 Membros Postado Outubro 16, 2018 @josemarchioli Essa coisa é a pior empresa das Américas, tem até um tópico aqui sobre ela.Demora demais,atrasa muito,só para peruano ilegal que se submete a isso,uma vez que,de avião sai o mesmo preço, se comprar na promoção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.