Membros Nathan Dos Santos Nunes Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 Alguém que tenha trocado Real por Peso Chileno em Santiago recentemente? Sabe dizer quanto está a cotação por lá? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 @Nathan Dos Santos Nunes Impossível saber responder, pois o câmbio é totalmente livre,varia a cada instante,de acordo com a casa de cambio.Pode ter ideia vendo o site www.afex.cl Citar
Membros Nathan Dos Santos Nunes Postado Setembro 29, 2018 Autor Membros Postado Setembro 29, 2018 Boa noite Fabiano, obrigado por responder! Eu sei que é impossível responder com precisão, mas queria saber se alguém trocou em Santiago recentemente apenas para ter um valor aproximado. Até encontrei informações do câmbio de uns 20 dias atrás, mas estou tentando encontrar algo mais recente. Citar
Membros Ree.Soares Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 Alguém que tenha trocado Real por Peso Chileno em Santiago recentemente? Sabe dizer quanto está a cotação por lá?Nathan, estive em Santiago na semana do feriado, a cotação estava entre 153-160... Tenho uma amiga que mora lá, acredito que ela pode te ajudar... +56931144094, o nome dela é Jocasta, fala com ela... Não precisa se preocupar, ela trabalha com turismo é minha fonte de informação de Santiago e amaaa dar dicas sobre a cidade Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 30, 2018 Membros Postado Setembro 30, 2018 @Nathan Dos Santos Nunes Neste site que passei tem a cotação do dia,se não sabe,Morei lá de 2006 a 2014. Citar
Membros MarisaBrugnara Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 Estive em San Pedro de Atacama mês passado. Lá a melhor cotação tava 1 real = 150 pesos chilenos. Em Santiago essa cotação é sempre melhor. Citar
Membros Thábata Bianchi Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 Tenho uma duvida também, aproveitando que vocês estão falando sobre Peso Chileno. Muitas pessoas me sugeriram levar dólar para o Chile. Teria problema trocar o Real pelo Peso Chileno? Porque muitas pessoas dizem para eu levar o dólar, só que ele está alto! Citar
Membros Sidney Santos Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Olá, estive em Santiago em março e levei reais troquei sem problemas nas casas de câmbios. Se for pegar táxi no aeroporto troque uma quantidade mínima, pois tem a pior cotação. Nunca troque pesos no Brasil o câmbio é pior ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.