Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite Fabiano, obrigado por responder!

Eu sei que é impossível responder com precisão, mas queria saber se alguém trocou em Santiago recentemente apenas para ter um valor aproximado. Até encontrei informações do câmbio de uns 20 dias atrás, mas estou tentando encontrar algo mais recente.

• Membros
Postado
Alguém que tenha trocado Real por Peso Chileno em Santiago recentemente? Sabe dizer quanto está a cotação por lá?
Nathan, estive em Santiago na semana do feriado, a cotação estava entre 153-160... Tenho uma amiga que mora lá, acredito que ela pode te ajudar... +56931144094, o nome dela é Jocasta, fala com ela... Não precisa se preocupar, ela trabalha com turismo é minha fonte de informação de Santiago e amaaa dar dicas sobre a cidade
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tenho uma duvida também, aproveitando que vocês estão falando sobre Peso Chileno. 

Muitas pessoas me sugeriram levar dólar para o Chile. 

Teria problema trocar o Real pelo Peso Chileno? Porque muitas pessoas dizem para eu levar o dólar, só que ele está alto! 

• Membros
Postado

Olá, estive em Santiago em março e levei reais troquei sem problemas nas casas de câmbios. Se for pegar táxi no aeroporto troque uma quantidade mínima, pois tem a pior cotação. Nunca troque pesos no Brasil o câmbio é pior ainda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...