Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como está para nós brasileiros ir para a Argentina enquanto eles passam pela atual crise ecônomica? Tá valendo a pena já que o real está muito mais valorizado do que o peso argentino? Ou a inflação lá subiu tanto q não chega a ser econômico pra gente? A crise não aumentou a violência nas cidades?

Queria saber de quem foi lá nos últimos meses sobre como tá essa crise na prática...

• Membros
Postado

@Vinícius Varella o pais vive em eterna crise, na última vez que estive,o atual presidente era prrfeito de Bs As e a velha direita odiava o governo Kirchner.Para argentinos nada está bom,nunca.Estive ali umas 1 vezes entre 2005 e 2014.Com esse cara não fui ainda,mas conhecendo o argentino como conheço,sei que estão revoltados,como sempre.

Greves Gerais acontecem sempre,pois eles são diferentes de Brasil, mexeu com eles,greve,sempre foi assim e o sujeito, além de roubar,já abusou da paciência de todos ali,por isso não voltei mais e nem volto enquanto ele continuar.

• Membros
Postado

Também estou sem saber o que fazer, vou de carro no final de ano e estou com receio em reservar hotéis.

Será que poderá ter greve e afetar os postos de combustíveis,  paralisações e ficar empenhado no meio do caminho?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Também tenho a mesma duvida, em 2015 quando fui o real valia muiiito, na patagônia em janeiro já percebi uma grande diferença, mas ouvi comentários de que agora em buenos aires estão bem superfaturados.

• Membros
Postado
Em 01/10/2018 em 17:46, MARCOS ODAIR disse:

Também estou sem saber o que fazer, vou de carro no final de ano e estou com receio em reservar hotéis.

Será que poderá ter greve e afetar os postos de combustíveis,  paralisações e ficar empenhado no meio do caminho?

Oh marcos como está se planejando pra ir? pretendo ir no fim de ano, mas não encontro forma barata de ir

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...