Membros Vinícius Varella Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 Como está para nós brasileiros ir para a Argentina enquanto eles passam pela atual crise ecônomica? Tá valendo a pena já que o real está muito mais valorizado do que o peso argentino? Ou a inflação lá subiu tanto q não chega a ser econômico pra gente? A crise não aumentou a violência nas cidades? Queria saber de quem foi lá nos últimos meses sobre como tá essa crise na prática... Citar
Membros Rogerio K C Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 Parece que ontem cancelaram vários vôos... precisa ficar esperto porque, de repente, você até consegue ir, mas pode ter problemas para voltar... Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 @Vinícius Varella o pais vive em eterna crise, na última vez que estive,o atual presidente era prrfeito de Bs As e a velha direita odiava o governo Kirchner.Para argentinos nada está bom,nunca.Estive ali umas 1 vezes entre 2005 e 2014.Com esse cara não fui ainda,mas conhecendo o argentino como conheço,sei que estão revoltados,como sempre. Greves Gerais acontecem sempre,pois eles são diferentes de Brasil, mexeu com eles,greve,sempre foi assim e o sujeito, além de roubar,já abusou da paciência de todos ali,por isso não voltei mais e nem volto enquanto ele continuar. Citar
Membros Rody2k6 Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 Queria saber se o real está mais forte ou por causa da inflação está quase igual devido ao aumento dos preços m 1 Citar
Membros MARCOS ODAIR Postado Outubro 1, 2018 Membros Postado Outubro 1, 2018 Também estou sem saber o que fazer, vou de carro no final de ano e estou com receio em reservar hotéis. Será que poderá ter greve e afetar os postos de combustíveis, paralisações e ficar empenhado no meio do caminho? Citar
Membros valderes Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 Também tenho a mesma duvida, em 2015 quando fui o real valia muiiito, na patagônia em janeiro já percebi uma grande diferença, mas ouvi comentários de que agora em buenos aires estão bem superfaturados. Citar
Membros ncampelo Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Em 01/10/2018 em 17:46, MARCOS ODAIR disse: Também estou sem saber o que fazer, vou de carro no final de ano e estou com receio em reservar hotéis. Será que poderá ter greve e afetar os postos de combustíveis, paralisações e ficar empenhado no meio do caminho? Oh marcos como está se planejando pra ir? pretendo ir no fim de ano, mas não encontro forma barata de ir Citar
Membros MARCOS ODAIR Postado Dezembro 11, 2018 Membros Postado Dezembro 11, 2018 Oi ncampelo, tive que mudar meus planos, bateram no meu carro e dificilmente ficará pronto para as datas que planejei. Provavelmente farei em 2019/2020. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.