Membros Guilherme Périco Postado Setembro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Qual saco de dormir vocês indicam para trekking W em Torres del Paine e Patagônia em novembro? Vou fazer o trekking em 6 dias e 5 noites acampando. Vou levar todo o equipamento. Além do saco, qual mochila vocês indicam? Uma de 70+15 ou 50+15? Alem de todas coisas de camping vou levar minha câmera Fotográfica DSLR que ocupa um pouco de espaço a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 8pedrorocha Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Saco indicado é com 0 graus no conforto. Agora modelo, vai de voce. Estou com a mesma duvida, novembro passarei pelo TdP tabem. Pensando em comprar um azteq zion. Porém a internet esta carente de reviews sobre esse saco. Chegou a adquirir o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fuganti Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 qnd fui levei um deuter orbit 1100L -4 conforto -24 extremo, dormia de cueca todas as noites. fui dia em novembro a 5 anos atraz. menos que isso n levaria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gsbuss Postado Abril 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 23/10/2018 em 02:00, 8pedrorocha disse: Saco indicado é com 0 graus no conforto. Agora modelo, vai de voce. Estou com a mesma duvida, novembro passarei pelo TdP tabem. Pensando em comprar um azteq zion. Porém a internet esta carente de reviews sobre esse saco. Chegou a adquirir o seu? Comprou o Zion? O que achou? Estou querendo comprar um , mas como você citou, não acho reviews dele. Estou pensando neste modelo para as serras do paraná e quem sabe torres del Paine num futuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaisT Postado Maio 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Olá, boa noite! Como vocês foram de trilha? E sobre os sacos de dormir? Nós vamos em novembro deste ano e estamos também com esta dúvida. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aruã Callil Postado Maio 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2019 ultilizei um montain hardware pinhole 20. é um bom sleepingbag marcado para -7c de conforto (como já tenho ele a uns 9 anos já deve ter perdido umpouco de isolamento térmico), ele tambêm é meio volumoso pelo fato de ser sintético. estou pensando em trocar por um down sleepingbeg, pelo fato de ser mais compacto. alguem já experimentou os modelos da decathlon, sabe se são bons produtos? obrigado, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.