Membros D FABIANO Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Tem ônibus as 7 e as 15h da balsa a Caraiva ,antes do rio,que não tem ponte e deve ser atravessado de barco.Como fui em campanha política,não sei se na chegada dos ônibus,que são diários . Citar
Membros OAndarilho Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Tive lá há poucos dias. Fiquei no camping segovia, R$ 20,00 por pessoa. O campimg tem uma estrutura legal. Fica um pouco longe da vila 5400 metros pela "estrada", não fui pela praia. Há um acesso a praia a 200m do camping. O outro camping (lorinho) não estava em condições de receber turistas e o proprietário educadamente nos encaminhou ao segovia. Caso não esteja de carro, no camping (q tb eh pousada) tem restaurante q funciona dia e noite, os preços são compatíveis com os da vila. De dia a praia eh muito bonita, e a noite algumas barracas de praia tb funcionam. Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Março 10, 2016 Colaboradores Postado Março 10, 2016 Estive em Corumbau no final de 2014, fomos de carro saindo de Cumuruxatiba. Um pouco mais de 62km, se não me engano. Fomos em um Gol e não tivemos problema. A estrada estava bem judiada em alguns pontos, já que choveu bastante na semana anterior a nossa passagem por lá. Foi só ter um pouco mais de atenção mesmo em alguns trechos de subida e descida, que tinham muitas valas formadas pela água da chuva. A Ponta do Corumbau estava bem tranquila, como disseram, acho que lá só deve encher em algumas épocas, como o Carnaval. Tem muitos quiosques pela praia, e o preço varia bem entre eles. Pagamos 30$/pessoa em um almoço bem gostoso em um deles, mas era possível um almoço mais em conta em outros lugares. Compartilho mais detalhes e fotos no blog: http://numamoto.blogspot.com/2015/04/cumuruxatiba-ba.html Citar
Membros Ana Beatriz Lourenço Postado Novembro 19, 2018 Membros Postado Novembro 19, 2018 Olá, consigo ir de barco de Cumuruxatiba até Corumbau? alguém indica um hostel ou hospedagem barata para janeiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.