Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, cris_unb disse:

Não dormimos em barracas, mas sim dentro da campervan, dentro do saco de dormir fornecido pela locadora. Ligávamos o aquecimento do carro, que funcionava por 30 minutos e depois desligava sozinho e foi tranquilo. O sacos apropriados aquecem bem. Com barracas deve funcionar bem, desde que sejam apropriadas para chuva e frio intenso.

Não é preciso levar calça para neve. Em outubro você não vai pisar em neve..só em gelo, se fizer a caminhada pelo glaciar. Levamos calças de trekking, segunda pele, calça impermeável para chuva (não a de neve, uma mais simples, mais fina), fleece, um bom casaco impermeável, cachecol e luva, bota de trekking impermeável e meias térmicas para aguentar ficar de pé enquanto observa a aurora boreal..rs.   

Entendi.  Acabei comprando uma calça de neve no Aliexpress (100 reais)  pois não sei como será a espera a noite para ver a Aurora boreal se tiver ventando Muito.....  O resto que você disse já tenho tudo, menos uma calça impermeável fina de trekking. Você acha que seria muito quente usar a de neve durante o dia no.mes de março ?? 

• Colaboradores
Postado
Agora, Biamorim disse:

Entendi.  Acabei comprando uma calça de neve no Aliexpress (100 reais)  pois não sei como será a espera a noite para ver a Aurora boreal se tiver ventando Muito.....  O resto que você disse já tenho tudo, menos uma calça impermeável fina de trekking. Você acha que seria muito quente usar a de neve durante o dia no.mes de março ?? 

Eu fui em setembro e nunca usei calça de neve, mas acho que não passará calor. Até porque embaixo da calça impermeável eu usava uma calça quente, então dá no mesmo, eu acho.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Agora, cris_unb disse:

Eu fui em setembro e nunca usei calça de neve, mas acho que não passará calor. Até porque embaixo da calça impermeável eu usava uma calça quente, então dá no mesmo, eu acho.

Beleza, muito obrigada pelas informações 🙏❤️

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...