Membros Juhbarbieri Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 Pessoal, estou indo com uma amiga no periodo de 12/11 a 18/11! queriamos alugar um carro, mas nao sabemos se eh uma boa opcao por causa da neve! algiem estará lá e topa dividir o aluguel do carro? Citar
Membros Tany Queiroz Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 Gente, alguem saberia me dizer se os passeios em Reikjavik podem ser fechados lá na hora ou se há alta demanda? Mais especificamente, o passeio da Aurora Boreal... Citar
Colaboradores cris_unb Postado Fevereiro 25, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2019 Fiz a ring road em uma campervan e adorei a experiência! Como dormimos em campings, vimos a aurora boreal 3 vezes sem ter que caçá-las. A estrutura dos campings é boa no geral. Só na península Snellfeness pegamos uma área de camping gratuita mas sem estrutura. Qualquer dúvida estou à disposição. 1 Citar
Membros Vânia Mello Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 Estou indo a Islândia em setembro e queria uma indicação de uma ótima empresa de turismo lá para ver a Aurora Boreal. Alguem indica? Citar
Membros Nique88 Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 @Vânia Mello tambem estou indo em setembro, estarei de 7 a 11, to buscando compania. Citar
Membros Biamorim Postado Agosto 31, 2019 Membros Postado Agosto 31, 2019 Em 10/11/2018 em 14:17, Leonis Augusto disse: Galera, estou montando um roteiro para a Islândia e Noruega. Pretendo explorar os dois países d 4x4, aproveitando ao máximo a natureza, com objetivo principal em ver aurora boreal. Caso alguém tenha interesse, pode entrar em contato 13 996698826 Em 24/02/2019 em 23:49, cris_unb disse: Fiz a ring road em uma campervan e adorei a experiência! Como dormimos em campings, vimos a aurora boreal 3 vezes sem ter que caçá-las. A estrutura dos campings é boa no geral. Só na península Snellfeness pegamos uma área de camping gratuita mas sem estrutura. Qualquer dúvida estou à disposição. Citar
Membros Biamorim Postado Agosto 31, 2019 Membros Postado Agosto 31, 2019 Como foi a questao do frio e barracas para camping ? Voces alugaram ou o que? Pretendo ir ou em Outubro de 2020 ou de 2021. E eh mandatoria comprar calca impermeavel de neve ? Obrigada! Citar
Membros biancasupertramp Postado Setembro 2, 2019 Membros Postado Setembro 2, 2019 Pessoal, como é a questão da CNH lá, exigem a internacional? será que só com o documento brasileiro estaria ok conduzir? 1 Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 31, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2019 Em 02/09/2019 em 16:00, biancasupertramp disse: Pessoal, como é a questão da CNH lá, exigem a internacional? será que só com o documento brasileiro estaria ok conduzir? Quando estivemos lá apenas apresentamos a CNH normal. Detalhe importante: 1. Analise ao maximo o carro, visto que muitos tem amassados nas portas devido ao vento forte; 2. Seguindo a dica acima, segure bem a porta ao entrar e sair. O vento na ilha é fortissimo. 3. Existe uma empresa lowcost chamada Flizzr, pertence à Sixt, mas os valores de locação são mais em conta. 4. Se forem dormir no carro, (fizemos isto várias noites) se atentem se o estacionamento permite, para não serem abordados pela policia, com risco de multa. 🤓 Citar
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 19, 2019 Colaboradores Postado Novembro 19, 2019 Em 31/08/2019 em 19:31, Biamorim disse: Como foi a questao do frio e barracas para camping ? Voces alugaram ou o que? Pretendo ir ou em Outubro de 2020 ou de 2021. E eh mandatoria comprar calca impermeavel de neve ? Obrigada! Não dormimos em barracas, mas sim dentro da campervan, dentro do saco de dormir fornecido pela locadora. Ligávamos o aquecimento do carro, que funcionava por 30 minutos e depois desligava sozinho e foi tranquilo. O sacos apropriados aquecem bem. Com barracas deve funcionar bem, desde que sejam apropriadas para chuva e frio intenso. Não é preciso levar calça para neve. Em outubro você não vai pisar em neve..só em gelo, se fizer a caminhada pelo glaciar. Levamos calças de trekking, segunda pele, calça impermeável para chuva (não a de neve, uma mais simples, mais fina), fleece, um bom casaco impermeável, cachecol e luva, bota de trekking impermeável e meias térmicas para aguentar ficar de pé enquanto observa a aurora boreal..rs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.