Membros mairasouli Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 Comprei um passeio tradicional para quem vai para Fortaleza. Se chama "Passeio das 3 praias" - Morro Branco, Fontes e Canoa Quebrada. Em morro branco, o passeio que comprei não inclui o buggy e eu também não queria pagar por fora. Alguém sabe se dá para fazer essa parte (morro branco e falésias) a pé? E como é percurso (quanto tempo, para onde tenho que ir, se é perigoso, etc.)? Ou, na pior das hipóteses, alguém tem algum guia para indicar... Estou evitando mesmo fazer de buggy para economizar =/ Citar
Membros RafaRadiante Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 OlaQuando eu estive em Fortaleza fiz esse passeio das 3 praias com uma empresa local, pq a cvc cobrou Muito caroPelo o que me lembro tem algumas pousada em morro branco mas perto da praia mesmo, o passeio pelas dunas so de buggy Mesmo Citar
Membros NataNL Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 O trajeto de buggy é bem longo, que eu me lembro uns 30 minutos. Então não tem como fazer a pé. A van te espera neste ponto ao final do caminho do buggy. Ainda mais que o todo o passeio é bem corrido, pois as distâncias são longas. Na volta, de Canoa Quebrada até Fortaleza são umas 3 horas de viagem. O trajeto nas falésias é bem curto e vc faz a pé. O passeio de buggy vc pode comprar quando chega no local. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Setembro 26, 2018 Colaboradores Postado Setembro 26, 2018 Visitei Morro Branco há muito tempo e não cheguei a fazer esse passeio das 3 praias. Fiz a pé (caminhada na beira da praia, não as dunas) sem explorar uma área muito grande. O que me lembro - e acho importante chamar sua atenção para isso - foi que a maré encheu muito rápido. Fique de olho, converse com os locais e escolha bem os horários. Caso contrário, você pode ter dificuldades para fazer na volta o caminho que fez na ida. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 @mairasouli Quando eu estive lá,fiz com a oceânica que recomendo.Eles não fazem essas 3 praias juntas,é muito corrido e longe,dividem em 2,um dia só para canoa. Citar
Membros kenji Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 para fazer as 3 praias e o buggy quanto é o gasto mais ou menos? Saem so de Fortaleza ou saem de outros lugares? Ou sera que compensa alugar um carro e fazer por conta propria? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.