Ir para conteúdo

Dúvidas estações de trem - Eurail Global Pass

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Alessandra,

No site da Raileurope você consegue comprar o passe e fazer as reservas. no site da Eurail nao é possivel fazer a reserva. Ela deverá ser feita na estação.

As taxas variam de acordo com o trem, o tempo da viagem e o tipo de acomodação. É possivel ver os valores no site da Eurail.

Os passes são caros e só valem a pena se forem muitos trechos de viagem. Se forem poucos voce pode comprar a passagem avulsa e intercalar com avioes low-cost e onibus.

• 8 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Caros Colegas,

Estou viajando pela Europa no mês vindouro (10 países em cerca de 30 dias) e comprei o eurail global pass. Percebi que muitos dos trechos necessitam de reserva de assentos, principalmente os noturnos. Considerando que estou viajando em março (baixa estação) e que fazer reservas de assentos online custam muito caro (diversas tarifas extras e de envio das reservas), será arriscado deixar para fazer as reservas no primeiro dia na Europa, em um posto físico da Eurail?

Chegarei em Barcelona e passarei 03 noites, antes de seguir em um trem até Madrid. Será que consigo reservar esse trecho no primeiro dia em Barcelona, ou seria arriscar demais? Depois de duas noites em Madrid seguirei até Lisboa, em um trem norturno, será que também consigo reservar esse trecho já na Europa (cinco dias antes)? Ou corro o risco de não conseguir reservar assentos pelo passe e ter que pagar valores extras? Será que é necessária mesmo toda essa antecedência para a reserva dos assentos???

Alguém que tenha experiência em viagens de trem pela Europa e reserva de assentos... Favor ajudar! Já reservei todos os hostels e estou com os dias e horários contados, não gostaria de ficar sem transporte e arruinar meu roteiro.

Agradecido e abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...