Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 27, 2018 Colaboradores Postado Setembro 27, 2018 42 minutos atrás, Flávio Assunção Filho disse: 14h-16 - Caminhada pela Champs Elysees, almoço e visita a Catedral de Notre Dame Em duas horas você não conseguira fazer tudo isso. Saindo do Arco do triunfo ate Notre-Dame você gasta entre 1 e 1:15 (sem parar para bater nenhuma foto). Se for apenas olhar a Catedral, ok! Se for entrar a fila é imensa, pois é uma das poucas atrações gratuitas. Se quiser subir na torre tem que reservar com antecedência... funciona no esquema de senha. Vamos botar que você gastou 1:30... meia hora para almoçar é meio apertado. Não vai sentar no primeiro lugar que achar, ne? Ser atendido, fazer o pedido, esperar... comer, pedir conta, esperar a conta chegar... é todo um processo. 51 minutos atrás, Flávio Assunção Filho disse: 16-19h - Torre Eiffel e Catacumbas de Paris De Notre-Dame a Eiffel, você não irá se teletransportar, não é?? (kkk), somente o tempo de deslocamento dá uns 20 min... mas n esqueça que tem achar o local onde pegara o transporte primeiro ou chamar um UBER e aguardar a chegada do mesmo... Teria que comprar o ticket com antecedência para subir na torre. Mas mesmo assim pega fila... Da Eiffel as Catacumbas dá mais 20 min de carro! E voce não vai chegar e ir entrando como se estivesse no seu prédio... tem todo processo de fila, controle de segurança...etc... Que você chegue na Torre as 16:30... você sai de lá por volta das 18:30 com muito boa vontade! E já seria hora de se deslocar para o estadio... afinal as linhas de metro em dias de jogo são cheias... Seria contra-mão ir na direção oposta para a Catacumbas e depois voltar para o estadio. O estadio também tem todo um processo para entrar... Não vai descendo no ponto, entrando e sentando na sua cadeira (rs)... Ja comprou o ingresso do estadio??? Você ta querendo fazer em um dia o que as pessoas fazem em 02 ou 03.... 1 Citar
Membros F M Postado Setembro 27, 2018 Membros Postado Setembro 27, 2018 Boa noite, @Flávio Assunção Filho 7 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse: na verdade o horário de chegada e partida estavam com a hora local de Fortaleza Tem certeza? 7 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse: 14h-16 - Caminhada pela Champs Elysees, almoço e visita a Catedral de Notre Dame Se escolher apenas 1 das opções, acho viável. 7 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse: 16-19h - Torre Eiffel e Catacumbas de Paris Mesma opinião. Eu escolheria 1 opção. Bon voyage! Citar
Membros 111111 Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 21 horas atrás, Flávio Assunção Filho disse: Cara, fiz uma confusão aqui e na verdade o horário de chegada e partida estavam com a hora local de Fortaleza. Ou seja, chegarei em Paris por volta de meio-dia e embarco novamente por volta das 3h da manhã. Tem certeza disto (2)? Estes horários estão beeeem estranhos. Tire um print do e-ticket e poste aqui, para que possamos conferir. Citar
Membros Karina Faria Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 Oi Flávio se eu fosse você aproveitaria esse tempo apenas para visitar e andar pela cidade. Não iria a museus e etc pq nesses locais tem muitas filas, isso te atrasaria mais e te estressaria. Eu faria o seguinte. Iria para a Notre Dame, e talvez para o Louvre tb . Almoçaria por lá e depois iria para as Champs Elysees. Ai depois eu iria para a torre para poder ver ela brilhando a noite, que é incrivel. Eu até entraria no santuário de Notre Dame, pq apesar da fila ser grande ela é rápida. Bom é isso que eu faria. Um abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.