Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2011 Não faço ideia... mas... pesquise se tem alguma linha de Jundiai para Bragança Paulista. De lá tem onibus pra Extrema pela Viação Cambui. Se usar o caminho que nos usamos pra descer, é so se informar da Trilha do Pinheirinho, ou trilha da Torre da Embratel, ela começa junto da caixa d'água da Cidade e termina na estrada que dá acesso a rampa de asa delta. Se voce ja tem a rota da subida, com essas referencias acredito que se localiza sem problemas. Citar
Membros ThiMoLhoO Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 essa referências são exatamente minha rota de subida kkkkkk bom, de bragança pra jundiaí tem ônibus, eu tenho os horários. basta saber qual o melhor caminho pra pegar um bus pra lá. se puder me ajudar serei grato Citar
Membros carlos stabilito Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Cris, dá pra fazer de bike essa trilha? Quantas horas? Abços e parabéns! Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2011 A estrada que leva até a rampa de asa delta e o inicio da trilha ate o cume pode ser feita de bike, mas as trilhas do Pinheirinho (da Caixa Dagua até o meio da estrada), a trilha do cume e a trilha da Agua Santa (da Fazenda ate a Pedra das Flores) nao tem como ir de bike nao. Nas redondezas de Joanopolis tem pedais interessantes... vou perguntar ´pros amigos de duas rodas... Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 9, 2011 Colaboradores Postado Novembro 9, 2011 Cris... Nem preciso dizer que eu sou seu fã né??? Parabéns a vc e as meninas por essa trilha fantástica... Agora você está me devendo a honra de fazer uma pernada dessas com vc! Hahahaha... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2011 Cris, Só vi hoje este seu tópico... Meus sinceros parabéns pela bela trip! Você as outras meninas merecem! Não são muitas as mulheres que saem da mesmice e da "segurança" de suas vidas urbanas, do "conforto" e regalias dos shoppings para encarar um trekking destes, na raça e na coragem. Show de bola. Admiro mulheres assim! O relato está muito bem feito e as fotos estão ótimas. Faltou postar algumas aqui para ilustrar melhor e contextualizar a pernada, mas nada que a desabone! Grande abraço e mandem bala nas trilhas! Citar
Membros carlos stabilito Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Cris, se um dia vcs forem fazer de novo, por favor me avise...rss Esse feirado estrei em campos do Jordão, fazendo a Trilha do Rola Tronco. Bj e bom feriado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.