Ir para conteúdo

Vc curte só a viagem ou o planejamento e arrumar a tralha toda tb te diverte?


Pericles David

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Curto bastante o planejamento prévio, mas nos dias que antecem a viagem, as compras de ultima hora + arrumação da mochila, me estressam

 

 

Falando em compras de última hora, a gente mesmo se programando pra levar tudo o que foi planejado sempre esquece alguma coisa!! O pior é se dar conta disso em algum lugar onde seja impossível comprar alguma coisa!!!

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

acho que o planejamento já é uma "viagem", né?

 

a viagem pra mim não começa quando eu tô de mala pronta colocando o pé pra fora de casa... começa quando algum motivo me leva a querer ir praquele lugar. começa quando eu entro em google images e não me canso de ver fotos do bendito e me imagino ali, no meio daquele cenário...

e isso vai aumentando cada vez mais conforme o planejamento vai se concretizando. minha cabeça chega no lugar bem antes de mim! e espero que eu não seja o único, senão vou me sentir meio... estranho. hahahaha :roll:

Link para o comentário
  • Membros

adoro tudo...fazer os planos, ver as despesas, etc...

 

dependendo da viagem a mala já fica aberta num cantinho só recebendo as coisas!rs

 

se organizar para viajar dá um certo pânico... mas no fundo eu sei que não sou presa às regras (principalmente as financeiras...rs) então em algum momento sinto q tenho q relaxar...

 

fora que, muita expectativa brocha (ou broxa...rs) !!!!!!!!

 

na hora de desmanchar a mala falo o seguinte: ela fica no mesmo cantinho do quarto de antes da viagem... as tralhas eu vou tirando conforme vou precisando usar em outros lugares... as roupas ficam lá até a empregada aparecer, eu ter coragem de lavar ou existir um sério risco de bolor (o q acontecer primeiro...rs)... e em ultimo caso já ta tudo no esquema pra embarcar d novo!

 

abçãooooooooooooooooo ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Logo que chego desmonto a mala, separo roupas para lavar, deixo tudo organizado. Nem parece que acabei de chegar de viagem. Será que sou meio doida? Fico p... com minha filha que deixa a mala largada no quarto até que um dia eu dou esporro nela para que organize tudo... Pobre filha... mas vamos convir que é terrivel viver num apartamento bagunçado.

 

Durante a viagem eu também vou organizando a mala, senao ela vai inchando, inchando e no ultimo dia nada de fechar....

 

Geralmente, uma semana antes da viagem eu já estou com tudo pronto, mala fechada inclusive. Meu namorado diz que sou doida... aliás, ele tem certeza mas acho terrivel o jeito dele de juntar as roupas e colocar na mala em cima da hora da viagem.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Arrumo a mala no mesmo dia que vou viajar, as roupas mais pesadas (de inverno) tiro com bem antecedência p/ pegar um sol, um vento, mando limpar, etc... A última viagem o taxista chegou para me levar ao aeroporto e eu ainda estava colocando roupa na bagagem, e sempre coloco bagagem demais, coisas que nem vou usar.

Acho um saco desarrumar a mala, não é à toa que quando chamamos alguém de "mala" é ofensa.

Agora estou planejando passar o reveillon na Argentina e já estou demais ansioso, fazendo contagem regressiva.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vitor, David e Marla, me juntei a vocês. Quando me dou conta, ao invés de estar prestando atenção no que estou lendo ou mesmo nas aulas, estou pensando na próxima viagem (mesmo que ainda faltem meses para ela acontecer) ou fazendo contas de quanto vou precisar para ir a algum lugar. Agora mesmo meu orientador me indicou dois livros para a bibliografia e o que eu estou fazendo? Lendo e postando mensagens aqui. Que vida! Bem, "tá no inferno? Então abraça o capeta". Vamos lá...

 

Adoro a pré-viagem: pesquisar locais, preços, fazer as perguntas, ler os relatos... AMO. Virei até a guia oficial dos amigos e colegas da faculdade nos congressos. Me encarrego de fazer todo o roteiro, até agora têm gostado. Só erro no seguinte: nunca faço uma lista prévia do que devo levar. Nunca esqueci de nada importante ou que me fizesse falta, mas tenho que ficar revisando na memória toda hora e isso é um saco!

A mochila só arrumo no dia mesmo da viagem, no máximo na madrugada anterior. Para desarrumar, vou tirando as coisas de dentro conforme a necessidade, mas nunca passei mais de uma semana com a mochila por desfazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...