Ir para conteúdo

Vc curte só a viagem ou o planejamento e arrumar a tralha toda tb te diverte?


Pericles David

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Já aconteceu de eu arrumar a mochila faltando uma semana para a viagem! ::ahhhh:: Fazia lista do que levar ... e já ficava na ansiedade um tempão antes.

 

Hoje já estou mais relaxado, ando arrumando tudo um ou dois dias antes mas dependendo de onde eu for, o que for fazer e onde for ficar, ainda faço um checklist para não esquecer nada (tenho memória RAM, depois q eu durmo eu esqueço tudo!).

 

Viagens longas eu planejo com antecedência, pesquiso bastante e tal. Viagens curtas às vezes vou na cara e na coragem sem planejar nada.

 

 

Intééé

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Planejar e arrumar as coisas faz parte do prazer de viajar pra mim tambem, mas desfazer a mochila é um porre!.. Alias esse topico me fez lembrar que tenho que tirar a mochila la do porta-malas do carro...ela esta la desde quando voltei do aeroproto na ultima trip em Outubro de 2009 ::hahaha::::hahaha::

 

Boa enquete! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Também curto o planejamento da viagem... arrumar a mochilar... xingar por ter esquecido alguma coisa mesmo tento feito tudo com antecedência kkkkkk... o trajeto, seja busão, carro ou o que for... a única coisa que me deixa pra baixo é arrumar as coisas para a volta no fim da viagem, é a pior parte rs.

 

Pra ir a mochila vai toda arrumada, tudo dobrado certinho... na volta vai tudo amontoado e amassado do jeito que der ::lol3::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal, to gostando demais das respostas!

Percebo que quanto mais experiente é o mochileiro, menos ansioso ele se torna! Mas, para ser bem sincero, eu gosto muito de sentir essa ansiedade! E depois que a gente volta vem aquela sensação de missão cumprida, mesmo que a missão seja só algo para si mesmo!!

 

Continuem colocando suas opiniões!!! Valeu galera! Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Como muitos aqui, pra mim tbm é um pé no sac..... desfazer a mochila, isso sim é uma das coisas que NAO gosto de fazer... :-)

agora no sentido de planejar e organizar o roteiro nao tem preco.

 

A ansiedade faz parte e é algo que nao podemos descartar, mas tbm concordo que é uma ansiedade diferente da primeira vez que voce fez um mochilao, pode-se dizer que a experiencia tbm conta.

valeuuu

Link para o comentário
  • Membros

 

o problema é ficar fazendo isso enquanto deveria estar escrevendo minha dissertação de mestrado... ai, ai :-(

 

PUTZZZ..... e então somos dois!!! kkkkkkkkkkk

E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!!

 

Abraço.

 

a mesma coisa foi com meu TCC na facul no outro semestre =/

 

tinham que proibir que agente tivesse que trabalhar enquanto estivesse planejando viagens :D

Link para o comentário
  • Colaboradores

 

PUTZZZ..... e então somos dois!!! kkkkkkkkkkk

E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!!

 

Abraço.

 

Pdavid, minha orientadora nem pode sonhar com uma coisa dessas... acho q ela me matava! rsrs Mas eu nao resisto... é meia hora pensando no mestrado, uma hora pensando na viagem rsrs

Mas eu até que estou "bem", visto que eu preciso entregar agora no fim do ano só a qualificação... minha companheira de viagem tem que entregar a dissertação propriamente dita ja, e fica "viajando na viagem" muito mais que eu rsrs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com o planejamento e arumação da mochila tudo bem, meu problema é como de muitos amigos aqui, a volta e a "desarrumação" da mochila, então ela continua "pré-arrumada" já esperando a próxima mochilada.

 

Voltei no começo de agosto e ela continua no mesmo lugar do dia da chegada.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...