Membros de Honra LiCo Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Já aconteceu de eu arrumar a mochila faltando uma semana para a viagem! Fazia lista do que levar ... e já ficava na ansiedade um tempão antes. Hoje já estou mais relaxado, ando arrumando tudo um ou dois dias antes mas dependendo de onde eu for, o que for fazer e onde for ficar, ainda faço um checklist para não esquecer nada (tenho memória RAM, depois q eu durmo eu esqueço tudo!). Viagens longas eu planejo com antecedência, pesquiso bastante e tal. Viagens curtas às vezes vou na cara e na coragem sem planejar nada. Intééé
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 Planejar e arrumar as coisas faz parte do prazer de viajar pra mim tambem, mas desfazer a mochila é um porre!.. Alias esse topico me fez lembrar que tenho que tirar a mochila la do porta-malas do carro...ela esta la desde quando voltei do aeroproto na ultima trip em Outubro de 2009 Boa enquete! :'> :'> Abs
Membros VitorRJ Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Também curto o planejamento da viagem... arrumar a mochilar... xingar por ter esquecido alguma coisa mesmo tento feito tudo com antecedência kkkkkk... o trajeto, seja busão, carro ou o que for... a única coisa que me deixa pra baixo é arrumar as coisas para a volta no fim da viagem, é a pior parte rs. Pra ir a mochila vai toda arrumada, tudo dobrado certinho... na volta vai tudo amontoado e amassado do jeito que der
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 16, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 Pessoal, to gostando demais das respostas! Percebo que quanto mais experiente é o mochileiro, menos ansioso ele se torna! Mas, para ser bem sincero, eu gosto muito de sentir essa ansiedade! E depois que a gente volta vem aquela sensação de missão cumprida, mesmo que a missão seja só algo para si mesmo!! Continuem colocando suas opiniões!!! Valeu galera! Abraços.
Colaboradores André de Freitas Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Postado Setembro 16, 2010 Como muitos aqui, pra mim tbm é um pé no sac..... desfazer a mochila, isso sim é uma das coisas que NAO gosto de fazer... agora no sentido de planejar e organizar o roteiro nao tem preco. A ansiedade faz parte e é algo que nao podemos descartar, mas tbm concordo que é uma ansiedade diferente da primeira vez que voce fez um mochilao, pode-se dizer que a experiencia tbm conta. valeuuu
Colaboradores Marla* Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Postado Setembro 16, 2010 ADOOOOOOOOOORO planejar tudo, fazer planilhinhas, ler sobre o lugar, falar com pessoas, pedir dicas... o problema é ficar fazendo isso enquanto deveria estar escrevendo minha dissertação de mestrado... ai, ai
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 16, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 o problema é ficar fazendo isso enquanto deveria estar escrevendo minha dissertação de mestrado... ai, ai PUTZZZ..... e então somos dois!!! kkkkkkkkkkk E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!! Abraço.
Membros VitorRJ Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 o problema é ficar fazendo isso enquanto deveria estar escrevendo minha dissertação de mestrado... ai, ai PUTZZZ..... e então somos dois!!! kkkkkkkkkkk E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!! Abraço. a mesma coisa foi com meu TCC na facul no outro semestre =/ tinham que proibir que agente tivesse que trabalhar enquanto estivesse planejando viagens
Colaboradores Marla* Postado Setembro 16, 2010 Colaboradores Postado Setembro 16, 2010 PUTZZZ..... e então somos dois!!! kkkkkkkkkkk E eu que pensava que era o único doido capaz de trocar dissertação por planejamento de viagem!!! Abraço. Pdavid, minha orientadora nem pode sonhar com uma coisa dessas... acho q ela me matava! rsrs Mas eu nao resisto... é meia hora pensando no mestrado, uma hora pensando na viagem rsrs Mas eu até que estou "bem", visto que eu preciso entregar agora no fim do ano só a qualificação... minha companheira de viagem tem que entregar a dissertação propriamente dita ja, e fica "viajando na viagem" muito mais que eu rsrs
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 Com o planejamento e arumação da mochila tudo bem, meu problema é como de muitos amigos aqui, a volta e a "desarrumação" da mochila, então ela continua "pré-arrumada" já esperando a próxima mochilada. Voltei no começo de agosto e ela continua no mesmo lugar do dia da chegada. Maria Emília
Posts Recomendados