Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2010 (editado) Dizem que o legal de pescar não é só fisgar o peixe, mas arrumar tudo no dia anterior, preparar a caixa térmica com a cerveja, etc. Pra mim viajar é assim também! A viajem é uma curtição, mas preparar a mochila é também um grande barato (dizem que isso é meio patológico... hehehe) Mas enfim, coloquem aí a opinião de vcs! Abraço. Editado Setembro 17, 2010 por Visitante
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 pdavid, concordo com você e sofro deste mal. Fico horas, dias e as vezes semanas e meses planejando alguma viagem, trilha mais complexa e coisas do genero. Acho que é uma das etapas mais gostosas da viagem, pois você vai entrando no clima com antecedencia. Entra no espirito do caminho e começa a se sintonizar e voltar sua cabeça apenas para aquilo. Para mim, chega a ser uma forma de fugir das intempéries do dia a dia de cidade grande. Uma fuga dos problemas, desviando a atenção para a viagem. Já cheguei a sair de momentos depressivos na vida planejando viagens, que ocuparam minhas idéias, e desviaram meu foco. Em compensação, a viagem mais perfeita que fui, foi pra Chapada Diamantina, no ultimo julho. Eu e minha namorada resolvemos ir uma semana antes, sendo que, durante essa semana de intervalo, fiquei 4 dias em Petropolis, pra fazer a PETERE, sem acesso a tecnologia pra ver informações. Voltei no domingo (a viagem seria na segunda) e o pouco que planejei, foi na segunda feira de tarde, sendo que o avião sairia de noite. Acho que tem suas vantagens viajar sem planejar. Vc não se ilude e não se decepcionará com nada que der errado, hehe!! Abraços!!
Membros Patricia Arruda Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Eu curto tudo: a escolha do lugar, da companhia, o planejamento, o arrumar a bagagem (sempre atenta para não levar tralha demais), a viagem em si e o pós-viagem, tomando cuidado para não encher o saco dos amigos por ficar falando sempre como foi boa (ou ruim) a viagem.
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 15, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Fico horas, dias e as vezes semanas e meses planejando alguma viagem, trilha mais complexa e coisas do genero. Acho que é uma das etapas mais gostosas da viagem, pois você vai entrando no clima com antecedencia. Entra no espirito do caminho e começa a se sintonizar e voltar sua cabeça apenas para aquilo. Para mim, chega a ser uma forma de fugir das intempéries do dia a dia de cidade grande. Uma fuga dos problemas, desviando a atenção para a viagem. Já cheguei a sair de momentos depressivos na vida planejando viagens, que ocuparam minhas idéias, e desviaram meu foco. quote] É isso mesmo Renan, eu tenho isso como uma válvula de escape para os problemas do dia-a-dia. Eu curto tudo: a escolha do lugar, da companhia, o planejamento, o arrumar a bagagem (sempre atenta para não levar tralha demais), a viagem em si e o pós-viagem, tomando cuidado para não encher o saco dos amigos por ficar falando sempre como foi boa (ou ruim) a viagem. Patrícia, eu tb tenho que me policiar para não perturbar os amigos!! Abraços.
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 A única coisa que abomino é chegar em casa na volta e ter q colocar tudo no lugar, isso me estressa ãã2::'> Dai como isso me estressa muioto, procuro deixar minha mochila sempre arrumada, sempre pronta pra mais uma
Colaboradores mipocione Postado Setembro 15, 2010 Colaboradores Postado Setembro 15, 2010 Na realidade eu tenho bastante preguiça de arrumar minhas coisas. Principalmente quando o caos é na mochila, pq aí tem que dobrar direitinho e coisa e tal. Por isso eu SEMPRE esqueço alguma coisa, é impressionante. E, se já tenho preguiça de arrumar as coisas, desarrumá-las quando a viagem termina é uma TORTURA.
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Planejar é sim uma curtição , não tenho muita paciencia para ficar olhando as fotos , porém anoto tudo dia a dia. O que mais gosto é desarrumar a bagagem , que nunca passa de uma mochila pequena dessas de escola , carrego tudo o que preciso nela por que sei que quanto mais coisa coloca mais coisa tera que carregar e lavar .
Membros Kilmister Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Eu já não ligo tanto pra arrumação, deixo pra última hora, arrumo rapidinho e vou. As vezes me esqueço de levar algumas coisas mas é de boa. Gosto mesmo é de planejar a viagem, pesquisar e levantar informações sobre o lugar.
Colaboradores laura-ck Postado Setembro 15, 2010 Colaboradores Postado Setembro 15, 2010 To com a Káren! Adoooro arrumar mala, mas desarrumar acho um porre! Voltei faz quase 3 semanas de viagem e minha mochila tá praticamente do mesmo jeito que chegou
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Pô falou tudo ! A viagem começa o dia que você escolhe o destino, depois pesquisa ou troca informações, faz um roteiro, compra o que falta... A mochila mesmo arrumo no dia anterior a viagem. é bão demais isso tudo abs
Posts Recomendados