Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Dizem que o legal de pescar não é só fisgar o peixe, mas arrumar tudo no dia anterior, preparar a caixa térmica com a cerveja, etc. Pra mim viajar é assim também! A viajem é uma curtição, mas preparar a mochila é também um grande barato (dizem que isso é meio patológico... hehehe) Mas enfim, coloquem aí a opinião de vcs! Abraço. Editado Setembro 17, 2010 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 pdavid, concordo com você e sofro deste mal. Fico horas, dias e as vezes semanas e meses planejando alguma viagem, trilha mais complexa e coisas do genero. Acho que é uma das etapas mais gostosas da viagem, pois você vai entrando no clima com antecedencia. Entra no espirito do caminho e começa a se sintonizar e voltar sua cabeça apenas para aquilo. Para mim, chega a ser uma forma de fugir das intempéries do dia a dia de cidade grande. Uma fuga dos problemas, desviando a atenção para a viagem. Já cheguei a sair de momentos depressivos na vida planejando viagens, que ocuparam minhas idéias, e desviaram meu foco. Em compensação, a viagem mais perfeita que fui, foi pra Chapada Diamantina, no ultimo julho. Eu e minha namorada resolvemos ir uma semana antes, sendo que, durante essa semana de intervalo, fiquei 4 dias em Petropolis, pra fazer a PETERE, sem acesso a tecnologia pra ver informações. Voltei no domingo (a viagem seria na segunda) e o pouco que planejei, foi na segunda feira de tarde, sendo que o avião sairia de noite. Acho que tem suas vantagens viajar sem planejar. Vc não se ilude e não se decepcionará com nada que der errado, hehe!! Abraços!! Link para o comentário
Membros Patricia Arruda Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Eu curto tudo: a escolha do lugar, da companhia, o planejamento, o arrumar a bagagem (sempre atenta para não levar tralha demais), a viagem em si e o pós-viagem, tomando cuidado para não encher o saco dos amigos por ficar falando sempre como foi boa (ou ruim) a viagem. Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 15, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Fico horas, dias e as vezes semanas e meses planejando alguma viagem, trilha mais complexa e coisas do genero. Acho que é uma das etapas mais gostosas da viagem, pois você vai entrando no clima com antecedencia. Entra no espirito do caminho e começa a se sintonizar e voltar sua cabeça apenas para aquilo. Para mim, chega a ser uma forma de fugir das intempéries do dia a dia de cidade grande. Uma fuga dos problemas, desviando a atenção para a viagem. Já cheguei a sair de momentos depressivos na vida planejando viagens, que ocuparam minhas idéias, e desviaram meu foco. quote] É isso mesmo Renan, eu tenho isso como uma válvula de escape para os problemas do dia-a-dia. Eu curto tudo: a escolha do lugar, da companhia, o planejamento, o arrumar a bagagem (sempre atenta para não levar tralha demais), a viagem em si e o pós-viagem, tomando cuidado para não encher o saco dos amigos por ficar falando sempre como foi boa (ou ruim) a viagem. Patrícia, eu tb tenho que me policiar para não perturbar os amigos!! Abraços. Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 A única coisa que abomino é chegar em casa na volta e ter q colocar tudo no lugar, isso me estressa ãã2::'> Dai como isso me estressa muioto, procuro deixar minha mochila sempre arrumada, sempre pronta pra mais uma Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Setembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Na realidade eu tenho bastante preguiça de arrumar minhas coisas. Principalmente quando o caos é na mochila, pq aí tem que dobrar direitinho e coisa e tal. Por isso eu SEMPRE esqueço alguma coisa, é impressionante. E, se já tenho preguiça de arrumar as coisas, desarrumá-las quando a viagem termina é uma TORTURA. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Planejar é sim uma curtição , não tenho muita paciencia para ficar olhando as fotos , porém anoto tudo dia a dia. O que mais gosto é desarrumar a bagagem , que nunca passa de uma mochila pequena dessas de escola , carrego tudo o que preciso nela por que sei que quanto mais coisa coloca mais coisa tera que carregar e lavar . Link para o comentário
Membros Kilmister Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Eu já não ligo tanto pra arrumação, deixo pra última hora, arrumo rapidinho e vou. As vezes me esqueço de levar algumas coisas mas é de boa. Gosto mesmo é de planejar a viagem, pesquisar e levantar informações sobre o lugar. Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Setembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 To com a Káren! Adoooro arrumar mala, mas desarrumar acho um porre! Voltei faz quase 3 semanas de viagem e minha mochila tá praticamente do mesmo jeito que chegou Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Pô falou tudo ! A viagem começa o dia que você escolhe o destino, depois pesquisa ou troca informações, faz um roteiro, compra o que falta... A mochila mesmo arrumo no dia anterior a viagem. é bão demais isso tudo abs Link para o comentário
Posts Recomendados