Membros cahh__29 Postado Maio 19, 2019 Membros Postado Maio 19, 2019 Em 02/04/2019 em 13:30, Robertausf disse: Maria Angélica, Já compramos as passagens até Londres chegando dia 02/10 e saindo 17/10 de lá. Na realidade, somando tudo (incluindo passagens desde o Brasil), estamos calculando em torno de R$ 15.000,00 mas ficando 13 dias na Islandia e fazendo alguns passeios mais caros como a visita dentro do vulcão e o passeio para ver as baleias. Nesse valor está o aluguel de uma camper e vamos cozinhar na mesma comendo bem pouco em restaurantes. Ainda não fechamos o aluguel da Camper, então se tiver interesse e topar dividir os custos, podemos fazer em 3 (temos que cotar o aluguel da camper para 3 dormirem). Me avisa caso queira. Olá. Eu me interessei por essa viagem. Como consigo contato com você? Citar
Membros roberta@usinasantafe.com.b Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 21 horas atrás, cahh__29 disse: Olá. Eu me interessei por essa viagem. Como consigo contato com você? Oieee! Me manda um e-mail no robertausf@gmail.com que te passo meu contato. Citar
Membros Nique88 Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 to indo em setembro! procurando compania! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.