Membros davipereira05 Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 Bom Dia! To pensando em fazer um mochilão na Islândia em 2019. Alguém ai anima? Existem algumas formas de se viajar para lá com custo reduzido, tive uma colega que foi e me passou as dicas. Citar
Membros Guilherme Felix Postado Outubro 3, 2018 Membros Postado Outubro 3, 2018 Opa eu animo! O que pensa? Citar
Membros sprates Postado Outubro 8, 2018 Membros Postado Outubro 8, 2018 To tentando me organizar pra outubro/novembro do ano que vem.. a ideia é pegar aurora. Não sei se o orçamento mais permitir ainda, mas to me esforçando neste sentido Citar
Membros Robertausf Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade). Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias. Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor. 1 Citar
Membros Jr_maiarj Postado Novembro 7, 2018 Membros Postado Novembro 7, 2018 Eu to pensando em ir agora em março, pois estarei em Nova York e vou pra Reykjavík ta super em conta. Se vc pensa em ir em março, avisa. Citar
Membros Robertausf Postado Novembro 8, 2018 Membros Postado Novembro 8, 2018 15 horas atrás, Jr_maiarj disse: Eu to pensando em ir agora em março, pois estarei em Nova York e vou pra Reykjavík ta super em conta. Se vc pensa em ir em março, avisa. Jr, Em março não conseguimos, pois estaremos voltando da Colombia. Pensamos no inicio de outubro mesmo, mas se for, depois nos passa as dicas. Citar
Membros Jr_maiarj Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 @Robertausf blz. Eu to indo para uma trip pela Europa e voltando vou focar na de março, Se eu for, volto aqui para passar todas as dicas possíveis. Abraço. Citar
Membros najara.lopes Postado Dezembro 3, 2018 Membros Postado Dezembro 3, 2018 Em 07/11/2018 em 10:24, Robertausf disse: David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade). Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias. Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor. Olá Roberta, boa tarde. Estou programando de ir com uma amiga tb, podemos combinar. 1 Citar
Membros Robertausf Postado Dezembro 3, 2018 Membros Postado Dezembro 3, 2018 Najara, Boa tarde! Seria perfeito. Citar
Membros CaCa_MG Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Em 07/11/2018 em 10:24, Robertausf disse: David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade). Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias. Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor. Opa! Marido e eu estamos querendo e nessa época também (outubro ou novembro/2019). Cadê o @davipereira05com as dicas de como gastar pouco? Embora eu ache que isso seja quase impossível nessa viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.