Membros jmmosko Postado Junho 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2005 "Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo...." Pablo Neruda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Julho 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2005 "DEJA QUE EL MUNDO TE CAMBIE Y PODRÁS CAMBIAR EL MUNDO" -> deixa que o mundo te mude...e poderás mudar o mundo do filme Diários de Motocicleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jtpg Postado Agosto 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2005 "Liberdade para mim não basta. O que quero ainda não foi inventado." Clarisse Lispector Espero que a frase inspire outros, tanto quantoo me inspirou. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Agosto 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2005 "Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto..." (Groucho Marx) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Agosto 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2005 "O propósito do corpo é levar o cérebro para passear." (Thomas Edison) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2005 Nao precisamos temer os deuses. Nao precisamos nos preocupar com a morte. É fácil alcançar o bem. É facil suportar o que nos amedronta. Epicuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2005 Willst du immer weiter schweifen? Sieh! das gute liegt so nah. Lerne nur das Glüch ergreifen, denn das Glück ist immer da. (Goethe) Queres continuar vagando, mesmo tendo tudo ao teu alcance? Deixe levar-se pela felicidade que já existe ao teu redor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tempoamigo Postado Setembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 CARACA!!!!!!!!!! Acabei de achar essa oitava maravilha da Terra! Esse tópico deveria ser eleito Patrimônio da Humanidade pela UNESCO!! hehe Pô.. que lindo.. Adoro.. Não li tudo ainda não, só até a página 10.. Então correrei o risco de repetir.. "Nem todos que lutaram venceram, mas todos que venceram lutaram." "O mundo é como um livro. Quem não viaja só lê uma página." Santo Agostinho "Se você não tiver razões para ser livre: invente-as." Essa eu li numa sacola de uma tiazinha de dentro de um ônibus num momento de desamparo no Nepal: "Lar é onde o coração está" mais uma? "Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal." Grande poeta Humberto Gessinger! VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 "Começamos a dar bons conselhos quando a idade nos impede de dar maus exemplos." (Jueves de Excelsior) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 "Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim." (Millor Fernandes) OBS: Tinha que ser o Millor, hahahaha! Amo esse homem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.