Membros andrioni Postado Março 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2005 "Você é eternamente responsavel por aquilo que cativas" Saint-Exupéry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2005 Essa é bem minha cara, "O real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia." Guimarães Rosa Rog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2005 esse é um verso de amor... hauhauha vou botar algumas frases do mestre Bukowski! em homenagem ao Chico! hauhauhauhauhauhauha ...E digo a todos os deuses, deuses judeus, deuses cristãos, pedaços de coisas, ídolos, pílulas, pão, braças, riscos, sábia renúncia, ratos no molho de dois enlouquecidos sem sorte, sabedoria de colibri, sorte de colibri, eu me apóio nisso, eu me apóio em tudo isso e sei: seu vestido sobre o meu braço: mas eles não vão trazê-la de volta pra mim" "Se quiser saber onde está Deus, pergunte a um bêbado" " a américa é puta gorda que destroça a cama e peida quando goza" "O amor é apenas uma forma de preconceito, e eu já tenho muitos outros preconceitos" "Não sei se isso acontece com vcs, mas toda vez que abaixo pra amarrar meus sapatos e sair eu penso: Deus! O que mais agora" "por mínimo q seja o que um homem possua, sempre descobre q pode contentar-se ainda com menos" "e a morte que se foda! é hoje e hoje e hoje!!!" "Para ter o que ela ganhava em dez minutos, eu tinha que trabalhar um dia inteiro, e até um pouco mais. Enfim, era mais rentável ter uma xota do que um pinto..." HUAHAUHUAHUAHAUH O VELHO SAFADO É DEMAIS! por favor crinças não leiam Charles Bukowski!!!!!!!!!! faz muito mal! e quem se ofender com os palavrões...bem ai não posso fazer nada, afinal que as disse foi um dos maiores genios e não eu...(hehe iria escrever outra coisa a lá C.B, mas deixa pra lá...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SantiagoJesusRasta Postado Maio 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2005 E que tal essa galera: <Às vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, depois que o tempo passa percebemos que grande eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade.> Essa é do grande Bob Marley... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2005 "The heaviest baggage for a traveler is an empty purse". - German proverb (A bagagem mais pesada para um viajante é uma bolsa vazia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micuin Postado Maio 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2005 "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G1C2 Postado Maio 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2005 Oi Pessoal!!! Lá vai a minha frase: "Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente". Paulo Coelho Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tita_RS Postado Maio 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2005 Oi, aí vão mais algumas frases: Pensamento budista, esta é forte: "Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo." (Sakyamuni). Para os viajantes apressadinhos: "É melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro." Esta é ótima, Aerolíneas da Índia: "Viaje conosco ... te trataremos como uma vaca." Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariodias Postado Junho 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2005 Olá a todos, Algumas frases: "Triste época ! É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito" Albert Einstein "E se este mundo for o inferno de outro planeta ?" Aldous Huxley "Os provérbios são sempre chavões até você experimentar a verdade contida neles." Aldous Huxley. "Diga a verdade e saia correndo." Provérbio Iugoslavo. "Uma longa viagem começa com um único passo." Lao-Tsé "O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência" Henry Ford. E a todos os viajantes: "O mar não é um obstáculo, é um caminho." Amyr Klink Mário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2005 "Foi estabelecido cientificamente que a mamangava não pode voar. Sua cabeça é grande demais e suas asas pequenas demais para sustentar o corpo. Segundo as leis da aerodinâmica, ela simplesmente não poderia voar. Mas ninguém disse isso à mamangava. E assim ela voa." (Autor desconhecido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.