Membros massaoiwanaga Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Duas que gosto muito: 1) Não estou aonde estava, não estou aonde quero, mas estou a caminho. 2) "Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, você terá muito tempo para isso. Nos 637 dias que seguiram o fenômeno não se repetiu. As oportunidades são únicas." Amyr Klink 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoscherer Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 "A vida é uma viagem, aproveite bem o caminho." Fonte: http://www.fraseserecados.com.br/frases/frases-de-viagem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipeia Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 HOJE E O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA SO PRA OS SABIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 As frases do Eduardo Galeano são as melhores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guardian Postado Novembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Em 23/06/2013 em 04:04, panda disse: Gostei da tua assinatura..hehe..é uma frase de minha autoria! :'> fiquei curioso...... qual é a frase? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Janeiro 17, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Em 16/11/2017 em 08:29, Guardian disse: fiquei curioso...... qual é a frase? rsss Por maiores que sejam os meus sonhos, eles sempre cabem na minha mochila. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bre Ramos Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Adoro essa frase: "A ship is always safe at shore, but that is not what it's built for" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo L. Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Show!! Segue algumas frases que gosto: "Sabe, às vezes tudo que você precisa é de 20 segundos de coragem extrema. 20 segundos de bravura vegonhosa. E eu te juro que algo ótimo vai acontecer." (Filme: Compramos um Zoológico) "Se os homens soubessem o que as mulheres pensam, seriam muito mais ousados." (Não sei) "Fazer o bem, faz mais bem para quem o faz." (Eu mesmo) "Perdido é todo o tempo que em amor não se gasta." (Torquato Tasso) "Os loucos que acham que podem mudar o mundo, são efetivamente os que o fazem." (Steve Jobs) "Os únicos limites da sua mente são aqueles que você acredita ter." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Elias Postado Abril 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Home is where the heart is. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucband Postado Junho 14, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Não vá por onde o caminho o levar, siga por onde não há caminho e deixe atrás de si uma trilha (mas não esqueça o GPS!). Autoria de Muriel Strode, levemente adaptada para a realidade mochileira. Com certeza alguém deve ter citado esta frase no tópico, mas são 41 paginas, não dá pra ver tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.