Membros Tato Postado Outubro 22, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2004 É uma frase do Dalai Lama que está num livro do Amir Klink (Paratii): "Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada: ontem e amanhã" Abs Tato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lika Postado Outubro 26, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2004 "Chegará o dia em que o Homem conhecrá o íntimo de um Animal, a partir de então, todo crime contra a Natureza será considerado um crime contra a Humanidade." (Leonardo Da vinci)id="blue"> Likaid="blue"> [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Grazi Postado Outubro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2004 Nossas dúvidas são traídoras e nos fazem perder o que com freqüência poderiamos ganhar, por simples medo de arrisca... (Shakespeare) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2004 Já que passei por aqui, vou deixar logo duas! "Você é do tamanho do seu sonho!" Saint-Exupery (autor de O Pequeno Príncipe) "O meu maior sonho é ser o primeiro mochileiro a caronar na lua." Thiago de Sá (o próprio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daibio Postado Novembro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2004 "Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele... Um dia agente se encontra..." (Mário Lago) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra cad girl Postado Novembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 "...um passo à frente, e você já não está mais no mesmo lugar..." Chico Science Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lika Postado Novembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2004 Não faça da sua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo. [André Rossato] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivaozim Postado Novembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2004 "Viver e perigoso e carece de coragem" - Guimaraes Rosa - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lunuf Postado Novembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2004 "É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar ainda que em vão, que nada fazer. Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade" (martin luther king). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachinski Postado Novembro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2004 Aí tem duas legais, a segunda é bem realista. "Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é aquela que não tem medo do ridículo." (Luiz Fernando Veríssimo) "Jamais fale a seu próprio respeito. Quando você sair, os outros se encarregam disso." (Millôr) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.