Membros fabiobianchi Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 "Amizade entre mochileiros é igual miojo, fica pronta em 5 minutos.." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Galera tem essa página no face que é dedicada a reflexões e humor da filosofia de vida viajante. http://www.facebook.com/FilosofiaViajantePorMochileiroPeregrino Como aqui não ficaria legal eu fazer as postagens da página (devido a ilustrações) convido a todos a conhecerem a página. :'> Deixarei aqui minha pequena colaboração como escritor e viajante. "Uma sabedoria maior que não pode ser revelada na presença de todos se encontra no meio do desconhecido. O que é revelado no cume das montanhas e o que se encontra do outro lado do oceano? Como encontrar a luz dentro das cavernas e como atingir o leito de um abismo? Aventura é algo desejado por todos, mas a jornada é perigosa, o desconhecido sempre será algo temido. Principalmente quando não há ninguém a sua espera. Não sou um homem de muitos planos, apenas de muitos destinos. Eu sinto falta do céu noturno estrelado azul aveludado, e da escuridão das trevas quando a lua está ausente. Eu sinto falta do brilho do sol em uma gélida manhã, e das nuvens douradas que navego. Existe um prazer maior escondido no desconhecido, existe medo e sabedoria no cume da montanha, existe solidão e mistério na areia do deserto. Liberdade é para poucos, e são raros os que estão dispostos realmente a pagar por ela." Mochileiro Peregrino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Junho 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2013 - um passo a frente e você não está no mesmo lugar, um passeio no mundo livre (chico Science)- não me leve a mal, me leve apenas por ai... (chico Buarque) - Navegar é preciso, senão a rotina te cansa (o rappa) - Caia na estrada, não pelo caminho (anuncio Nike) - estando abaixo do ceu e acima da terra, está bom! (zeca pagodinho) - volta pra casa, me traz na bagagem, tua viagem sou eu. Novas paisagens, destino, passagem, tua tatuagem sou eu! - não importa o tamanho do meu sonho, ele sempre cabe na minha mochila - Eu conheço um lugar perfeito pra você: na puta que pariu (hehe frase dita para meu ex, qdo fui questionada pelas minhas viagens) Gostei da tua assinatura..hehe..é uma frase de minha autoria! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 panda... parabéns! não sabia, pra ser sincera, vi ela escrita na parede de um hostel em Recife Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Don't let your Dreams be dreams Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Junho 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2013 panda... parabéns! não sabia, pra ser sincera, vi ela escrita na parede de um hostel em Recife Bem...então mais alguém gostou da frase... Desde que não seja usada pra tirar dinheiro dos outros, não me importo que ela seja publicada em qualquer lugar. Ela é de 2004 e foi postada aqui mesmo no fórum. Recife...que loucura...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leofardin Postado Julho 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2013 "A arte de viajar é desviar - se do primeiro plano" de Connor do filme the art of travel. Ás vezes uma viagem torna-se inesquecível exatamente por que ela não sai como você planejou. Também tem outra que gostei e vi aqui "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez..." Jean Cocteau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusnomundo Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 E QUE EU NASCI COM O PÉ NA ESTRADA . . . E A CABEÇA LÁ NA LUA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselle J Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 A liberdade não tem preço, a mera possibilidade de obtê-la já vale a pena. Isaac Asimov Amei essa frase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Markofive Postado Março 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 "A verdadeira viagem de descoberta não consiste em ver novas paisagens, mas em ter novos olhos" Marcel Prost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.