Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Deixarei aqui uma parte do release oficial do meu livro que foi lançado recentemente em dezembro de 2012. Onde narro toda minha vida, viagens e filosofias de vida de um viajante ::cool:::'>

Quem desejar pode conferir pelo site

http://www.mochileiroperegrino.com

"Qualquer semelhança com traços da literatura Beat, ou a literatura de aventura do inglês Jack London é mera coincidência, pois o escritor jamais ouviu falar destes autores e segundo ele apenas escreveu com a sua intuição, sobre suas viagens, episódios que se confundem com a história da sua vida, já que a vive na estrada. ... “A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino” é uma injeção de esperança, é como pílulas de motivação, uma fórmula além do obvio dos livros de auto-ajuda e relatos de viagens, um guia para alma."

20130124003328.jpg

"Grandes feitos não serão obtidos pela razão e sim pela nossa capacidade de acreditar que sim, é possivel. Muitos morrerão realizando seus sonhos e outros viverão sonhando, aí está a diferença entre o querer e o fazer."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom, na verdade vou postar um fragmento de uma música do Eddie Vedder, Guaranteed, muitos devem conhecer já que faz parte da trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem. Ainda não achei nada mais inspirador.

"Todos que encontro, em gaiolas que compraram

Eles pensam sobre mim e meus pensamentos, mas eu nunca sou o que eles pensam

Eu tenho a minha indignação, mas sou puro em todos os meus pensamentos.

Eu estou vivo...

Vento em meus cabelos, eu sinto parte de todos os lugares

Sob meu ser, está uma estrada que desapareceu

Tarde da noite eu ouço as árvores, elas estão cantando com os mortos

No céu..

Deixe comigo que eu encontro um jeito de ser

Considere-me um satélite, sempre orbitando

Eu conhecia todas as regras, mas as regras não me conheciam

Com certeza."

E... como todo ser alucinado em Vedder, me sinto obrigada a postar um vídeo com a música ::tchann::

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu tenho uma! De minha autoria! E que virou lema da minha vida.

O texto que gerou esta frase escrevi antes da minha primeira viagem e está no relato que escrevi aqui no site. O link está na assinatura.

Na viagem seguinte, ele virou lema de um grupo formado aqui no companhia pra viajar. O Léo Ramalho desenhou e virou a nossa camisa oficial!

598da08c56ead_foto(1).JPG.3e3804c70906e3d4fee53d45349a1fa6.JPG

Link para o comentário

• Membros

Estas foram legendas de varias fotos:

- Procure viver, lembrar é para os mais velhos (Paulo Coelho)

- Se me perguntarem “o que é felicidade”, não sei responder, não sei explicar, mas se me perguntarem “qual é a melhor sensação do mundo”, facilitaria muito a resposta.

- Coisa que gosto é poder partir sem ter planos, melhor ainda é poder voltar qdo quero (Maria Rita)

- Uma mulher/homem poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da sua vida a lápis para que possa ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida (Dri Cassimiro)

- e pela minha lei, a gente é obrigado a ser feliz ( Chico Buarque)

- So sei que meu final de semana será incrível: longe de uns e próximo de outros

- Viajo pq preciso, volto pq te amo

- Liberdade é o espaço que a felicidade precisa (Fernando Sabino)

- Na falta do que fazer, inventei minha liberdade (Humberto Gessinger)

- Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver 1ano em 1segundo, não achar sonhos uma besteira (Maria Gadu)

- So quem já saltou de paraquedas, sabe pq os pássaros cantam

- Newton descobriu a lei da gravidade, Leonardo da Vinci fez o primeiro desenho do paraquedas, Sts Dumont inventou o avião, e Eu me dei bem usufruindo de tds essas descobertas.

- Não se acostume com o que não o faz feliz (Fernando Pessoa)

- Já que fui...te conto!

- Quem diria que viver daria nisso?

- Mas o que parece medo, era a coragem me dando boas vindas, me acompanhando naquele receio solitário, quando aprendi que toda escolha requer ousadia (marta medeiros)

Link para o comentário

• Membros

- um passo a frente e você não está no mesmo lugar, um passeio no mundo livre (chico Science)

- não me leve a mal, me leve apenas por ai... (chico Buarque)

- Navegar é preciso, senão a rotina te cansa (o rappa)

- Caia na estrada, não pelo caminho (anuncio Nike)

- estando abaixo do ceu e acima da terra, está bom! (zeca pagodinho)

- volta pra casa, me traz na bagagem, tua viagem sou eu. Novas paisagens, destino, passagem, tua tatuagem sou eu!

- não importa o tamanho do meu sonho, ele sempre cabe na minha mochila

- Eu conheço um lugar perfeito pra você: na puta que pariu (hehe frase dita para meu ex, qdo fui questionada pelas minhas viagens)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...