Membros ElaineCristina Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 "Viajar é trocar a roupa da alma." (Mário Quintana) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 EM UMA VIAGEM EU NÃO CORRO, EU CAMINHO. EU DESFRUTO OS MOMENTOS DE CADA POSSÍVEL DESCOBERTA, QUE SÓ UMA VIAGEM EM SOLITÁRIO PODE ME PROPORCIONAR!!! ( AUTOR: TROTA NANDO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 "Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que a consciência de não ter conhecido o mundo." (autor desconhecido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Casachi Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Adoro este tópico!!! "A solidão atrai o homem profundo e repele o homem superficial. O homem profundo goza de sua própria companhia na solidão. O homem superficial não encontra nada nela, senão o vazio." Mikhail Naimy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 "Foda-se o destino, to aqui pela caminhada ;DDD abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Adventure Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 "Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder, Estou seguro que sou imperfeito, Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não importa! O que importa é que sou um caminhante que vende sonhos para passantes, Não tenho bússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo, Sou apenas um caminhante à proucura de mim mesmo." (Augusto Cury) Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Novembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 "Pra mim não existe sensação melhor do que descobrir novos lugares, conversar com outras gentes, mudar de clima, provar outros sabores, ver novas paisagens, fazer as pazes com o tempo, ver o sol nascer, o pôr-do-sol, a lua chegar, as estrelas brilharem, banho de cachoeira, os pés no chão, a massagem das ondas, o balanço do mar, a limpeza da chuva, o beijo do vento, o calor do fogo, o abraço do rio; tudo isso pra mim é viajar, tudo isso para mim é viver." (Patrícia Delgado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Wanderlust!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros breno601 Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 "O caminho é que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais, vai perder aquilo que o fez viajar." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago.Ferreira Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 "Fui para os bosques viver de livre vontade, Para sugar todo o tutano da vida… Para aniquilar tudo o que não era vida, E para, quando morrer, não descobrir que não vivi!" (Henry David Thoreau) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.