Membros Rafael Casachi Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 "Os dias podem ser iguais para um relógio, mas não para um homem" Marcel Proust Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Março 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2012 "Quer pouco: terás tudo. Quer nada: serás livre." Ricardo Reis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 "Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro.” (Michel Eyquem de Montaigne) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Peregrino Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 "o ser humano e um nômade por excelência,somos livre,se fosse pra permanecer para sempre no mesmo lugar, seriamos apenas uma diferente variedade de planta." João Paulo ferreira o "Peregrino Lunar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walter Ribeiro Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 "Uma trilha....vários obstaculos à ultrapassar...muito verde....morros.....abismos.....um perfume novo no ar...sensação incrível...é uma pena que só saibam disso quem gosta de se aventurar.." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos antonio franceschi Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 nao é uma frase, mas uma reflexao: Mande notícias do mundo de lá Diz quem fica Me dê um abraço, venha me apertar Tô chegando Coisa que gosto é poder partir Sem ter planos Melhor ainda é poder voltar Quando quero Todos os dias é um vai-e-vem A vida se repete na estação Tem gente que chega pra ficar Tem gente que vai pra nunca mais Tem gente que vem e quer voltar Tem gente que vai e quer ficar Tem gente que veio só olhar Tem gente a sorrir e a chorar E assim, chegar e partir São só dois lados Da mesma viagem O trem que chega É o mesmo trem da partida A hora do encontro É também de despedida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar É a vida desse meu lugar É a vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Peregrino Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 "quando você volta a sua terra,percebe que ela não mudou nada,o que mudou foi você ." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camiledma Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Não é somente uma frase, mas enfim... " O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na primavera o que se vira no verão, ver de dia o que se viu de noite, com o sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.” Saramago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Nunca pare de começar, nunca comece a parar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 "... não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir... Não queremos ter o que não temos. Nós só queremos viver..." Engenheiros do Hawai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.