Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Eu amo esse topico rs e la vai algumas contribuições "mais vale o peso da mochila nas costas, do que o peso d não conhecer o mundo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 "A morte esta tão segura da vitoria, que nos da uma vida toda de vantagem." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois pra mim, vencer é nunca desistir (Einstein) O que somos é consequência do que pensamos. (Buda) Um falso amigo é mais temível que um animal sevagem;o animal pode ferir o seu corpo,mas um falso amigo irá ferir sua alma. (Buda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 A MELHOR MANEIRA DE GASTAR EU DINHEIRO É VIAJANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 O importante é não parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Talvez quem nunca tenha saído do seu país se sinta grande, quando você sai a primeira vez vê que você é pequeno, conhece outros e vê que você continua pequeno. Mas uma coisa é certa, nao há nada melhor que essa sensaçao de 'inferioridade' e a gana de conhecer o mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 São minhas não copiem Enquanto minhas pernas puderem me levar e meus olho spuderem me guiarem, pelo mundo vou andar!!! Quero conhecer o Universo, pois o mundo é pequeno para um viajante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 O mundo é muito grande para quem anda de avião para nós que andamos sem destino ele cabe na palma da mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vicente adventure Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nasci com uma mochila nas costas! Pra quem não quer, nada vale a pena Pra quem importa, tudo vale sangue Pois ter um sonho é como um filho seu Ou você cria ou é mais um no mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Março 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2012 "Estradas asfaltadas dificilmente nos conduzem a lugares interessantes" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.