Membros paulo_vet Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Tanta gente vive em circunstancias infelizes, e contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque esta condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e portanto não há alegria maior do que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente sol. Não se acomode nem fique sentado em um mesmo lugar.mova-se, seja nômade, faça de cada dia um novo horizonte. Só temos que ter coragem e dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de vida não convencional Chris McCandless, Alexander Supertramp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonck Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 "Meu, como foi que eu vim parar aqui?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2011 ''Navegar é preciso, viver não é preciso'' Passei 2/3 da minha vida para entender esta frase... somente quando percebi o outro sentido de ''preciso''... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2011 VIDA SOLITÁRIA QUE ME LEVA A LUGARES PARADISÍACOS E ME PROPORCIONA FORTES EMOÇÕES. A NATUREZA DEVE SER RESPEITADA E NAO TEMIDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex Lumie Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Qual é a sua estrada, homem? - a estrada do místico, a estrada do louco, a estrada do arco-íris, a estrada dos peixes, qualquer estrada... Há sempre uma estrada em qualquer lugar, para qualquer pessoa, em qualquer circunstância. Como, onde, por quê?" Jack Kerouac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saah Santana Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 E aí galera, achei mó bacana esses posts de frases.. Aí vão algumas que gosto bastante, espero que gostem também =D 'Ando a pé, mas ando pelo mundo inteiro..' 'Humildade é você deixar os outros pensarem que sabem mais do que você..' 'Penso que mais interessante que o destino, é o caminho feito.' 'O caminhar livre de um homem, nenhum dinheiro pode comprar.' 'Me sinto em casa em qualquer lugar, Mas sou turista em todos.. Sou viajante em qualquer lugar, Sou uma parte do todo..' 'Um barco está seguro no porto, no entanto, não se constroem barcos para isso.' 'Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.' 'Renda-se como eu me rendi, mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei.. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..' 'E se eu for pro Sul mesmo que seja sem querer, você me traz pro Leste para ver o Sol nascer..' 'Caminhos me levem aonde quiserem, se meus pés disserem que sim..' 'Amanheceu, peguei a viola, botei na sacola e fui viajar..' É isso aí galeriinha! Espero que curtam! Deus Abençoe Vocês! =,] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 “Escolha os vizinhos antes da casa, e os companheiros de viagem antes do destino.” Provérbio Árabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Ferreira Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Aproveite a vida, já é mais tarde do que você pensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Ferreira Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 “Mas” é uma palavra terrível demais para quem tem um sonho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saah Santana Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Mais vale um sorriso no rosto, que um tostão no bolso.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.