Membros juniorcv Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 "Estradas asfaltadas dificilmente nos conduzem a lugares interessantes" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_Arena Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 "Uma viagem de 1000 milhas, começa com um passo" Lao Tsé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Schlindvein Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Fuja das tentações, mas de vagar para elas te alcançarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 VIajar é a forma mais cara e eficiente de se aprender uma novva cultura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dri Guimarães Postado Março 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2011 "Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou então, não é nada..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_Arena Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Quer romance vai ler um livro. Quer fidelidade compre um cachorro. Quer amor volta pra casa da mamãe!!! Por: Mc Catra hahahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gnomobsb Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Após a tempestade vem sempre o SOL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 A liberdade é o espaço que a felicidade precisa! Ouse! Arrisque! Viva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camiledma Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 "Prefiro acreditar demais - sem fanatismo ou intolerância - a ter pouca fé. Se tenho que errar, quero errar achando que esta é uma grande vida, misteriosa, complicada, maravilhosa e não cair no erro oposto de vê-la menor e mais simples do que a minha imaginação." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Das que eu li por aí: "O objetivo da vida não é chegar são e salvo no túmulo" Das que eu mais uso disparado durante um mochilão : "Sure, why not?!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.