Membros juniorcv Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 "Estradas asfaltadas dificilmente nos conduzem a lugares interessantes" Citar
Membros Joao_Arena Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 "Uma viagem de 1000 milhas, começa com um passo" Lao Tsé Citar
Membros Tiago Schlindvein Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Fuja das tentações, mas de vagar para elas te alcançarem. Citar
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 VIajar é a forma mais cara e eficiente de se aprender uma novva cultura Citar
Membros Dri Guimarães Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 "Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou então, não é nada..." Citar
Membros Joao_Arena Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Quer romance vai ler um livro. Quer fidelidade compre um cachorro. Quer amor volta pra casa da mamãe!!! Por: Mc Catra hahahahaha. Citar
Membros gnomobsb Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Após a tempestade vem sempre o SOL... Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 A liberdade é o espaço que a felicidade precisa! Ouse! Arrisque! Viva! Citar
Membros Camiledma Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 "Prefiro acreditar demais - sem fanatismo ou intolerância - a ter pouca fé. Se tenho que errar, quero errar achando que esta é uma grande vida, misteriosa, complicada, maravilhosa e não cair no erro oposto de vê-la menor e mais simples do que a minha imaginação." Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Postado Abril 10, 2011 Das que eu li por aí: "O objetivo da vida não é chegar são e salvo no túmulo" Das que eu mais uso disparado durante um mochilão : "Sure, why not?!" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.