Membros klauszz Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 "Vim parando, assustado,espantado, com as pedras do caminho... Cheguei bem cedinho, a viola, eu e Deus.... Na Poeira do velho estradão, deixo marcas do meu coração... e na palmas da mão e do pé, os catiras de uma mulher..." Rolando Boldrim Eu, a viola e Deus "O Tempo voa, a vida passa.... e eu necessito saber o que há além, daquela curva na quiçassa...." Klauszz the Old Sherpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Agosto 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Loucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Oscar Wilde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rd.fernanda Postado Agosto 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Outro dia vi essa frase como assinatura de alguém aqui do site e achei muito legal.... é uma frase da música Pense e Dance "Saudações a quem tem coragem, aos que estão aqui pra qualquer viagem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliseud Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 " Sozinho podemos chegar mais rápido...mas acompanhados vamos mais longe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gnomobsb Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 de chuva a chuva de sol a sol o importante e caminhar pra não enferuja.... (gnomobsb) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo2011 Postado Dezembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 "Por dois anos ele caminha pela Terra. Sem telefone, sem piscina, sem animais de estimação, sem cigarros. Liberdade suprema. Um extremista. Um viajante estético cuja casa é a estrada. Escapou de Atlanta. Embora não mais deverá voltar, porque 'o oeste é o melhor.' E agora após dois anos de divagação vem a final e maior aventura. A batalha climática para matar o falso ser dentro de mim e vitoriosamente concluir a peregrinação espiritual. Dez dias e noites de carona o trazem para o Grande Norte Branco. Para não mais ser envenenado pelas moscas da civilização, e caminha sozinho sobre a terra para se tornar perdido na natureza selvagem." Alexander SuperTramp - Maio 1992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." " VA viagem de mil milhas começacom um passo" Lao Tsé. " Viajar é a experiência de deixar de ser quem você se esforça para ser , e se transformar naquilo que você é". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gnomobsb Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 ta nervoso vai TRILHAR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ozorio.junior Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 "Há uma grande diferença entre o Turista e o MOCHILEIRO. O Turista vai para um lugar, fica alguns dias ou semanas, e retorna para casa. O MOCHILEIRO está em casa em qualquer lugar que ele visite." --Paul Bowles, The Sheltering Sky-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Janeiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 "Gatinho Cheshire, que caminho devo seguir? - perguntou Alice. "Depende onde você quer chegar, respondeu o gato." Alice no País das Maravilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.