Membros gnomobsb Postado Janeiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 "ficar parado enferruja..." gnomo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson Vidart Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 "não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou" (nelson mandela) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syl 4X4 Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo. Eita, tô inspirado hoje =) ADOREI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syl 4X4 Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 " Existem duas categorias principais de viajantes: Os que viajam para fugir e os que viajam para buscar." Erico Veríssimo SEJA LÁ QUAL FOR A RAZÃO, O IMPORTANTE É QUE NÃO DEIXEM DE VIAJAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Brito Postado Janeiro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Viajar é uma paixão, mochilar é tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bembolado Postado Abril 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2010 "Nunca desista de seus sonhos, por mais que os ventos sejam contrarios" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DomDieguito Postado Abril 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2010 "VIAJAR EH PRECISO SE NAUM EU FICO LOUCO" música ' eu e a tábua' Gabriel o Pensador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2010 "Escorregar não é cair, é apenas um jeito que a perna dá" "Pra quem não têm nada, metade é o dobro" Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 "Quando você não tem nada, você não tem nada a perder" (Bob Dylan) "Apesar das minhas roupas rasgadas, eu acredito que vá conseguir uma carona que me leve pelo menos à cidade mais próxima" (Zé Rodrix) "Amanheceu, peguei a viola botei na sacola e fui viajar" (Renato Teixeira ou Almir Sater, não sei ao certo...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo. Eita, tô inspirado hoje =) ADOREI AMEIII !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.