Membros de Honra murillus Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2009 ando só... pois só eu sei... pra onde ir... por onde andei... ando só... nem sei por que... Humberto Gessinger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioMogli Postado Julho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2009 "Olhando para o chão, me sinto gigante. Olhando para cima,me sinto pequeno. Mas, olhando para frente,logo e derrepente! me sinto interligado, ouvindo, respirando e sentido.Sonhando no tempo presente,imagine um caminho consciente." sabedoria paz amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sovesky Postado Julho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2009 "não amo menos o homem, mas mais a natureza." Thoreau, certo? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrealbano Postado Julho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Trecho inicial do Cântica da Estrada Aberta, de Walt Whitman A pé, coração alegre, sigo em direção da estrada aberta, Sadio, livre, o mundo a minha frente, O longo caminho marrom a minha frente conduz-me para onde acho que convém. Daqui para frente, já não peço boa sorte pois eu mesmo sou a boa sorte, Daqui para a frente, não mais me queixarei, não mais adiarei, nada mais necessitarei, Porei fim às lamentações interiores, bibliotecas, críticas lamurientas, Forte e contente, sigo em direção da estrada aberta. Conhecí esse texto por uma amiga, que conhecí no Caminho de Santiago, no último ano. Acho que reflete bem a idéia de seguir o caminho, de viajar e de decidir colocar um pé diante do outro. Abraço a todos. André Albano - www.andrealbano.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiza_AB Postado Julho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2009 "Volto quem sabe um dia Porque os trilhos já tiraram do chão Olho as tardes, vivo a vida Nada é em vão!" (Viagem - Vanessa da Mata) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosupertramp Postado Julho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2009 sovesky.....certo .... inesquecivel cena into the wild Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sovesky Postado Julho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2009 sovesky.....certo ....inesquecivel cena into the wild Apesar de já ter visto o filme, eu reconheci a frase foi do livro Walden que li há uns meses atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Tem aquela clássica do Thiago de Melo: "Não tenho um caminho novo. O que eu tenho é um jeito novo de caminhar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maroquinha Postado Novembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 "Pés, pra que os quero, se tenho asas para voar?" - Frida Kahlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaikeeRoots87 Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 ''Pior que não terminar uma viagem é nunca partir''. Amyr Klink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.