Membros analice_sa Postado Agosto 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2004 Meio filósofica... mas acho que tá valendo: "A causa única da infelicidade do homem está no fato de ele não saber ficar tranqüilo em seu quarto" - Blaise Pascal. No caso dos mochileiros, acho que esta "inquietude" nos leva a caminhos cada vez melhores ... e à felicidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra dore Postado Agosto 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2004 até eu vou ajudar... tem uma frase q eu curto muito... fora a minha assinatura q tb é muito loca.. " um dia é preciso parar de sonhar e, de alguma forma, partir" Almir klink maneiro esse topico... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 3, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2004 " Existem duas categorias principais de viajantes: Os que viajam para fugir e os que viajam para buscar." Erico Veríssimo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAFIUX_di_leve Postado Setembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2004 "Sinta-se pequeno... só assim terás curiosidade de buscar coisas maiores..." Eu mesmo... surgiu agora de estalo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 23, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2004 "O tamanho da distância é medido pela vontade de quem vai percorrê-la" por LiCo Uia, às vezes ateh ki sai alguma coisa aki dessa minha cachola aHAHAHHAHHahAHa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra cad girl Postado Setembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2004 "Mesmo que esteja muito ocupado, voce deve sempre arranjar tempo para fazer alguem se sentir importante." Dr. Rene Spitz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmmosko Postado Setembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2004 Quando um homem sensato discute com um maluco, é difícil distinguir um do outro (Provérbio italiano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lika Postado Setembro 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2004 " É melhor atirar-se a luta em busca de dias melhores, mesmo correndo risco de perder tudo, do que permanecer estáticos como pobres de espírito que não lutam, mas, também não vencem... Que não conhecem a dor da derrota, mas, também não tem a glória de ressurgir dos escombros, esses pobres de espírito ao final de cada jornada na terra não agradam a Deus por terem vivido, mas, desculpam-se perante Ele por haverem simplesmente passado pela vida." (Bob Marley) Caso a autoria da frase não esteja correta, desculpem-me. Abrçs Lika[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bahamas Postado Setembro 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2004 "Tudo vale a pena se a alma nao eh pequena" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiolopes Postado Outubro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2004 Olá Galera! Aí vai... "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um Novo Fim" Chico Xavier Abraço. Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.