Membros de Honra Hendrik Postado Agosto 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 "Gatinho Cheshire, que caminho devo seguir? - perguntou Alice. "Depende onde você quer chegar, respondeu o gato." Alice no País das Maravilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Milani Postado Agosto 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Hendrik, essa frase eu havia lido a um tempo em algum post seu, muito boa, vi o filme prestando atenção na Alice como uma verdadeira mochileira, vale a pena, sei q nao tem nada com o post mas quem puder ver de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 "A pé se chega em qualquer lugar, deste que se tenha tempo." Alguma coisa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lezinha31 Postado Setembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 (editado) Saudações galera pé na estrada!!! Essa frase, uma de minhas preferidas como lema de vida, é um lema do povo cigano: " O céu é meu teto A Terra é a minha pátria A liberdade é a minha religião" Acho q tem muito a ver com o espírito mochileiro. Editado Setembro 11, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Setembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Gosto de um provérbio chinês que diz: Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia... E de Soren Kierkergaard: A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente []s... namaste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thyego Postado Novembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Não deixe nunca de sonhar, pois é o primeiro passo para mochilar. Mochilar não é uma opção de vida, é uma vida de opções. A pessoas que vivem para mochilar, eu mochilo para viver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoft Postado Novembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 A frase que mais guia minhas viagens, e que já me levou para lugares inacreditáveis, é: "eu tenho certeza que é por ali!" Abraços Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosupertramp Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 "E também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana,encarando a cegueira, ficando surdo com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosupertramp Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 "não amo menos o homem, mas mais a natureza." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosupertramp Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 O presente do mar é o vento forte,e assim nos da chance de sentir-se forte.Agora ainda não sei muito sobre,só sei que é do jeito que é...Também sei quão importante na vida não necessariamente ser forte,mas sentir-se forte,para avaliar-se ao menos uma vez,encontra-se pelo menos uma vez nas condições de nossos ancestrais,encarando solidão e silêncio sozinho sem ajuda nenhuma apenas com suas mãos e sua mente." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.