Membros erickle Postado Setembro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2006 pra mim faz todo o sentido zquilherme. Tem uma do Graham bell que me instiga muito: "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram" Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2006 Essa eu adorei e adotei: "A verdadeira viagem de descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos." (Marcel Proust) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2006 "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..." (Clarice Lispector) "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar" (Shakespeare) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia_P Postado Outubro 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2006 Acho que essas são as melhores.... "Sou mochileiro, mutas idéias..pouco dinheiro" "Por maiores que sejam os meus sonhos, todos cabem na minha mochila" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Outubro 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2006 (editado) Gosto muito da minha frase de assinatura, que é de um escritor chileno... Ao voltar de uma viagem, não sei se o mundo encolheu, ou eu é que cresci. Antonio Skármeta Editado Novembro 15, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vento Norte Postado Novembro 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2006 "O mundo é muito grande para os que andam de avião para nós que andamos sem destino ele cabe na palma da mão " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilmario Postado Novembro 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2006 Minha vida é andar por esse país Pra ver se um dia descanso feliz Guardando as recordações Das terras onde passei Andando pelos sertões E dos amigos que lá deixei (Luiz Gonzaga) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vento Norte Postado Novembro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2006 "Risco é sinônimo de liberdade. O máximo de segurança é escravidão" Roberto Freire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vento Norte Postado Novembro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2006 Rosana, Linda esta frase, me lembrou algo que era dito por uma amiga muito querida e que sumiu no mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vento Norte Postado Novembro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2006 "Não podemos dirigir o vento, mas podemos ajustar as velas!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.