Membros de Honra nnaomi Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2006 "O Universo é uma esfera infinita, cujo centro está em toda a parte e cuja circunferência não se acha em parte alguma." (Pascal) "Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difícieis com facilidade." (Johann Christoph Von Schiller) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Goianiense Postado Março 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 SOBRE TUDO NA VIDA: "A PACIÊNCIA SEMPRE ESPERA POR VOCÊ." (FILME KARATÊ KID II-SR.MIAGGY) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsmota Postado Março 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2006 "Se voares pelas correntes certas, não precisaras bater asas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2006 "Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo, tristes, para a porta fechada quem nem notamos que se abriu outra para nós. (Alexander Graham Bell) "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..." (Soren Kiekegaard) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsmota Postado Março 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2006 "Todas as coisas prevalecem para o bem dos que amam a Deus" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 14, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2006 É triste falhar na vida; porém, mais triste é não tentar vencer (Roosevelt) A máquina pode substituir cem pessoas comuns. Nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa. (Elbert Hubbard) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priwildcherry Postado Março 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2006 Eu já li até a pagina 6 deste tópico e to achando o máximo!!! Nada melhor do que expressar o que a gente sente!! Essa aqui eu li num adesivo de uma caminhonete qdo estava voltando de viagem , era algo assim: "Não lavo o meu carro, porque gosto muito da minha terra" Autoria de um grupo de jipeiros de algum lugar, se alguém souber grita aih! e outra que eu gosto muuuuuitoo é essa da minha assinatura!! Continuem escrevendo pq é o que háaa esse topico * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanlorenzi Postado Março 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2006 "Para o migrante, pátria é a terra que lhe dá o pão". (Scalabrinni) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 23, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2006 Não sei como pareço para o mundo, mas para mim eu pareço ter sido apenas um menino brincando a beira-mar, me divertindo enquanto encontrava aqui e ali um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o grande oceano da verdade estendia-se totalmente desconhecido diante de mim. (Isaac Newton) "Um livro é como uma janela. Quem não o lê, e como alguêm que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem." (Kahlil Gibran) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivaozim Postado Março 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2006 "Aqui tb sai la!" - perdido em algum lugar...auahuhaua - ivaozim - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.