Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

"O Universo é uma esfera infinita, cujo centro está em toda a parte e cuja circunferência não se acha em parte alguma." (Pascal)

"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difícieis com facilidade." (Johann Christoph Von Schiller)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo, tristes, para a porta fechada quem nem notamos que se abriu outra para nós. (Alexander Graham Bell)

"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..." (Soren Kiekegaard)

Link para o comentário

• Membros

Eu já li até a pagina 6 deste tópico e to achando o máximo!!! Nada melhor do que expressar o que a gente sente!!

Essa aqui eu li num adesivo de uma caminhonete qdo estava voltando de viagem , era algo assim:

"Não lavo o meu carro, porque gosto muito da minha terra"

Autoria de um grupo de jipeiros de algum lugar, se alguém souber grita aih!

e outra que eu gosto muuuuuitoo é essa da minha assinatura!! Continuem escrevendo pq é o que háaa esse topico *;)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não sei como pareço para o mundo, mas para mim eu pareço ter sido apenas um menino brincando a beira-mar, me divertindo enquanto encontrava aqui e ali um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o grande oceano da verdade estendia-se totalmente desconhecido diante de mim. (Isaac Newton)

"Um livro é como uma janela. Quem não o lê, e como alguêm que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem." (Kahlil Gibran)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...