Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 "Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Luiz Fernando Veríssimo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2005 "A vida não é uma taça para ser esvaziada, mas uma medida para ser cheia." (Benjamin Franklin) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bicho-do-mato Postado Setembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2005 "Uma pessoa feliz não é uma pessoa num cojunto de determinadas circunstâncias e sim uma pessoa com um conjunto de determinadas atitudes." H. Downs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2005 "Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros." (Oscar Wilde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 18, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2005 "Não decore passos, aprenda o caminho." (Klaus Viana) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigomendes Postado Setembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2005 Não sei onde eu tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho (Raul Seixas) só podia ser dele mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2005 "Deja que el mundo te cambie, y tu podrás cambiar el mundo" "Deixa que o mundo te mude, e você poderá mudar o mundo" (não sei de quem eh, mas passa no trailler do Diários de Motocicleta...) Rosana, cada vez q eu leio esse tópico fica mas fã de tu! e acho que qualquer frase que passe alguma mensagem útil, é mochileira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Outubro 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 "Não há nada como o sonho para criar o futuro; utopia hoje, carne e osso amanhã..." (Victor Hugo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tempoamigo Postado Outubro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2005 "Aja duas vezes antes de pensar." Chico Buarque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.