Membros Eberth Gomes Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 Boa noite, Mochileiros! Em primeiro lugar eu me chamo Eberth! Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem na viagem que irei fazer com a minha esposa em março de 2019! O destino final da viagem é Colonia de Sacramento. Serão 17 dias ao todo, e por em quanto eu sei que a primeira parada será em Curitiba. A partir daí nós precisamos de uma ajudinha. Em quais cidades devemos parar para descansar? Obrigado a todos! Citar
Membros FernanM Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 @Gutoeberth Minha sugestão para que a viagem não fique muito cansativa: Rio x Curitiba (850km) Curitiba x Porto Alegre (750km) Porto Alegre x Chuí (520km) Chuí x Colônia (510km) 1 Citar
Membros Eberth Gomes Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 [mention=404030]Gutoeberth[/mention] Minha sugestão para que a viagem não fique muito cansativa: Rio x Curitiba (850km) Curitiba x Porto Alegre (750km) Porto Alegre x Chuí (520km) Chuí x Colônia (510km)Obrigadão![emoji16][emoji16][emoji16] Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 Curitiba a Porto Alegre tem 2 caminhos,um vai pela serra,não tem aonde parar,e o outro é mais interessante, um pouquinho mais longe,pelo litoral,cheio de paradas em Santa Catarina, ideal para férias, uma vez que no RS não há nada mesmo na travessia do pampa gaúcho. Citar
Membros Eberth Gomes Postado Setembro 26, 2018 Autor Membros Postado Setembro 26, 2018 Curitiba a Porto Alegre tem 2 caminhos,um vai pela serra,não tem aonde parar,e o outro é mais interessante, um pouquinho mais longe,pelo litoral,cheio de paradas em Santa Catarina, ideal para férias, uma vez que no RS não há nada mesmo na travessia do pampa gaúcho. Bom dia, Fabiano! Nós vamos no período do carnaval, qual dessas duas opções você acharia mais interessante? Estamos pensando em ir pela Serra por acharmos que a estrada estará mais livre! O que você acha? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 26, 2018 Membros Postado Setembro 26, 2018 Tanto faz,pois Carnaval no Sul não existe, então como a pista é dupla pode estar livre, ao contrário da Serra,pista única e cheia de curva. Citar
Membros Eberth Gomes Postado Setembro 27, 2018 Autor Membros Postado Setembro 27, 2018 Tanto faz,pois Carnaval no Sul não existe, então como a pista é dupla pode estar livre, ao contrário da Serra,pista única e cheia de curva.Valeu, Fabiano! Obrigado mesmo fera!!!! Citar
Membros Eberth Gomes Postado Setembro 28, 2018 Autor Membros Postado Setembro 28, 2018 Tanto faz,pois Carnaval no Sul não existe, então como a pista é dupla pode estar livre, ao contrário da Serra,pista única e cheia de curva.Boa noite, Fabiano! Fera todas essas estradas são boas? Com o que eu devo me preocupar? Desculpe o incômodo... Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2018 Membros Postado Setembro 29, 2018 @Gutoeberth Há quase 2 anos eram,hoje não sei,pois o golpe não tem dinheiro para nada e eu parei de andar por terra,hoje só ando de avião. Citar
Membros Eberth Gomes Postado Maio 1, 2019 Autor Membros Postado Maio 1, 2019 [mention=404030]Gutoeberth[/mention] Há quase 2 anos eram,hoje não sei,pois o golpe não tem dinheiro para nada e eu parei de andar por terra,hoje só ando de avião. Boa tarde, Fabiano! Muito obrigado pelas suas dicas! Eu fiz exatamente o que você me falou e deu super certo! Viagem super tranquila e com uma quantidade enorme de paisagens lindíssimas!!! Valeu mesmo!!![emoji120][emoji120][emoji120] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.