Membros Táàuan Moura Postado Maio 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Boa noite irmão! Estou planejando um mochilão em Janeiro 2020 também. Estarei em período de férias do trabalho! Pretendo sair daqui dia 06/01 para Argentina, depois sigo para o Chile, Peru, Bolívia e Colômbia. Desejo passar por esses países, mas ainda não fiz um planejamento completo da viajem. Vamos nos falando para quem sabe possamos nos encontra durante a viajem. Forte abraço! Citar Link para o comentário
Membros wendelborges1 Postado Julho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Alguma novidade? Também tô querendo ir nessa data 1 Citar Link para o comentário
Membros wendelborges1 Postado Julho 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2019 @Táàuan Moura também pretendo ir nessa data, como está o seu planejamento? 1 Citar Link para o comentário
Membros Táàuan Moura Postado Julho 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2019 E ae @wendelborges1. Tudo bem? Vou apenas para a argentina e chile! Dia 06/01/2020 sigo para a Buenos Aires, fico até dia 16. No dia 16 vou para o Santiago fico até o dia 24 ou 25. Citar Link para o comentário
Membros Ronairp Postado Julho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Em 24/09/2018 em 18:34, engleo disse: Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550 porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo. Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda. Abraços!! Leonardo, imagina que vá de avião. Já decidiu trajeto de ida e volta do Brasil? Citar Link para o comentário
Membros Zan Bueno Postado Setembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Olá, estava planejando ir em Dezembro do dia 22 ate dia 10 de Janeiro...quero começar pelo atacama,salar Copacabana boliviana e terminar em Cusco Machu Picchu....Eu iria com uma amiga, mas por motivos particulares ela não irá mais😕 gostaria de companhia pra essas datas e aceito outro roteiro tbm, menor custo 😆😁..Bjos galera Citar Link para o comentário
Membros lucianasilva.professora@gm Postado Setembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Também estou planejando fazer um mochilão pela América do Sul, sem datas e roteiros definidos. Citar Link para o comentário
Membros Carolinemelo Postado Outubro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 @Mone Bortolotti @Mone Bortolotti Também sairei em mochilão nas suas datas. Estarei em Santiago no Reveillon. Me add no insta pra gente trocar ideia e quem sabe marcar rolê. Beijoss Citar Link para o comentário
Membros Thiago Sol Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 @Mone Bortolotti Como está a programação? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.