Membros engleo Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550 porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo. Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda. Abraços!! 2 2 Citar Link para o comentário
Membros engleo Postado Novembro 7, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Consegui estipular meu orçamento em R$8.000,00 reais + passagens✈️, então esse será o teto de meus gastos, caso menor melhor . Citar Link para o comentário
Membros Sidney Santos Postado Novembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 @engleo Parabéns, estarei aqui acompanhando toda sua trajetória. Não conheço Bolívia e Peru, mas quem sabe não me inspiro né? Conheço alguma coisa do Chile: Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo e a Represa Embalse y El Yese. Qualquer dúvida é só perguntar. Citar Link para o comentário
Membros Hercules Rosendo Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Leonardo, eu tambem estou querendo fazer um mochilão neste mesmo periodo, será meu primeiro Mochilão e tenho previsão gastar em média 10 k no total, estava pensando em ir só, mas como está com a programação parecida de repente poderiamos programar essa trip junto. Anima? 1 1 Citar Link para o comentário
Membros Mone Bortolotti Postado Abril 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Em 24/09/2018 em 18:34, engleo disse: Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550 porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo. Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda. Abraços!! Olá Leonardo, tbm estou querendo ir em Dezembro, período de férias no trabalho, só que antes vou até Uyuni e Atacama, depois pra Santiago e arredores, finalizando em Buenos Aires, previsão de saída 22/12/19, roteiro feito, gastos em torno de 10 mil, previsão de volta 04/01/2020. Irei passar Natal em Uyuni e Réveillon em Santiago. 1 1 Citar Link para o comentário
Membros engleo Postado Abril 10, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Olá Leonardo, tbm estou querendo ir em Dezembro, período de férias no trabalho, só que antes vou até Uyuni e Atacama, depois pra Santiago e arredores, finalizando em Buenos Aires, previsão de saída 22/12/19, roteiro feito, gastos em torno de 10 mil, previsão de volta 04/01/2020. Irei passar Natal em Uyuni e Réveillon em Santiago. Ja definiu o roteiro? Eu ainda tenho varias dúvidas. Citar Link para o comentário
Membros Mone Bortolotti Postado Abril 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Já defini sim, sairei de SP. Santiago - 23/12 a 25/12 SPA - 26/12 a 31/12 Uyuni - 01/01 a 04/01 Quais suas duvidas? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 @Mone Bortolotti Vai perder o melhor réveillon de latino América que é em Valparaíso estando em Chile?😖🙄🙄🙄😪 Citar Link para o comentário
Membros engleo Postado Abril 20, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Tenho dúvida se faço uma viagem longa, 25 dias, ou duas curtas. Uma início de 2020 e outra no meio. Já defini sim, sairei de SP. Santiago - 23/12 a 25/12 SPA - 26/12 a 31/12 Uyuni - 01/01 a 04/01 Quais suas duvidas? Citar Link para o comentário
Membros ivanabr Postado Maio 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2019 acompanhando... queria fazer uyuni, atacama, descer pra santiago e ficar por ali um tempo maior, em janeiro tb. tava pensando em gastos mais modestos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.