Membros engleo Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550 porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo. Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda. Abraços!! 2 2 Citar Link para o comentário
Membros engleo Postado Novembro 7, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Consegui estipular meu orçamento em R$8.000,00 reais + passagens✈️, então esse será o teto de meus gastos, caso menor melhor . Citar Link para o comentário
Membros Sidney Santos Postado Novembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 @engleo Parabéns, estarei aqui acompanhando toda sua trajetória. Não conheço Bolívia e Peru, mas quem sabe não me inspiro né? Conheço alguma coisa do Chile: Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo e a Represa Embalse y El Yese. Qualquer dúvida é só perguntar. Citar Link para o comentário