Membros Roh Katrina Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 OLA PESSOAL, to indo pro Chile pela 2 vez. realmente é apaixonante..... e dela vou mandando noticias e tendo contato! oque quiserem podem perguntar, que estarei la e se não souber vou atras! da mesma forma que um "anjo" me ajudou na minha primeira viajem pra la, quero ajudar novos mochileiros!! abraços e beijos, Roh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rody2k6 Postado Setembro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Poderia falar sobre a parte financeira, a cotação do real, os gastos totais e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Érika Ramalho Postado Outubro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 @robertakatrina@hotmail.com oi! vou fazer o circuito O de Torres del Paine em dezembro, vou de El Calafate na argentina para Puerto Natales e Gostaria de saber se mesmo declarando os alimentos de origem animal e vegetal na aduana terei de me desfazer deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 @Érika Ramalho É proibido por lei a entrada deles,melhor não arriscar a levar multa,não traga nada disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 @Érika Ramalho É proibido por lei a entrada deles,melhor não arriscar a levar multa,não traga nada disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson_anjos Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Estou indo para o Santiago pela primeira vez, ficarei 10 dias (Agosto) e pretendo esquiar (tmb a primeira vez)! O que recomenda de passeios, local de estadia, melhor estação de ski para iniciantes, aluguel de roupas e equipamentos, se melhor ficar la (pegar alguns dias na estação de ski) ou bate e volta? E também os passeios imperdíveis para quem vai estar em Santiago em agosto de 2019! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @Rody2k6 Cotação varia a todo momento, de acordo com o movimento, traga real e não pague IOF a esse desgoverno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @Rody2k6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @Robson_anjos Poluição horrorosa na cidade,é difícil respirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson_anjos Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 6 minutos atrás, D FABIANO disse: @Robson_anjos Poluição horrorosa na cidade,é difícil respirar. Não ajudou em nada mas Obrigado pela disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.