Membros Rooh Katrina Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 OLA PESSOAL, to indo pro Chile pela 2 vez. realmente é apaixonante..... e dela vou mandando noticias e tendo contato! oque quiserem podem perguntar, que estarei la e se não souber vou atras! da mesma forma que um "anjo" me ajudou na minha primeira viajem pra la, quero ajudar novos mochileiros!! abraços e beijos, Roh. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rooh Katrina Postado Setembro 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 bom pessoal, to saindo amanha as 15:20 de Fortaleza, rumo a Santiago. comprei minha passagem so de ida por R$ 955,00.... comprei so de ida pq não tenho o compromisso de voltar dia exato... devo passar 15 dias, e como compro por milhagem... vou ficar olhando todo dia, la pro dia 10 de out. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros augustolliovett Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa viagem Katrina, estarei chegando no dia 10 de Outubro... Uma pena! Você vai fazer Uyuni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana.Julia Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 vai com quem? achou alguem... me diz qual Hostel tu vai ficar.. e passa seu zap se puder quem sabe a gente troca dicas e se encontra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RenatocMoreno Postado Setembro 24, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Ola, ja tem tudo planejado?passeios, tours? Vai postabdo teu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.