Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já comprou os ingressos para a casa de Anne Frank?  Só vende online, hoje já está praticamente tudo esgotado para o dia 16, só tem ingresso para a noite, se deixar para comprar mais perto, corre o risco de ficar sem ingresso.

Zaanse Schans, Leiden e Den Haag (Haia) eu acho que não cabem num mesmo dia.

Zaanse Schans consome uma manhã ou uma tarde inteira.

Leiden e Den Haag consome na melhor das hipóteses meio dia cada uma, você sai de manhã cedo de Amsterdam e vai a Leiden, na hora do amoço pega o trem para Den Haag e volta a noite, e mesmo assim é meio corrido para a maioria das pessoas.

Deixe para decidir o dia exato de ir a Zansee Schans,  Leiden/Den Haag e fazer o passeio de barco quando você estiver lá em Amsterdam, pois estes passeio só ficam realmente bons se forem feitos num dia de tempo bom, de preferência com sol,  e não num dia de chuva e frio.

Fique de olho na previsão do tempo, e deixe os dias de mau tempo para visitar a Heinneken Experience, Rijkmuseum, Van Gohg Museum

• Amei! 2
  • Membros
Postado

@234234 ja comprei sim o ingresso para casa de Anne Frank no horário de 13:45 no dia 16

E para Zaanse Schans, Leiden e Den Haag (Haia)  irei separar 2 dias mesmo tanto que nem marquei nada sábado.

Heinneken Experience, Rijkmuseum, Van Gohg Museum vc acha melhor deixar par compra ingresso la no dia ou antes pela internet

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Heinneken Experience fecha tarde, eu sempre sugiro deixar ela como coringa, para usar naquele dias de chuva ou que você terminou toda a sua programação do da as 16:00 e não tem muito o que fazer no final da tarde e não quer ir para o hotel, serve como um happy hour, já que você pode tomar 1 ou 2 cervejas no final...

Rijkmuseum e Van Gohg Museum que eu saiba não tem filas muito demoradas e nem limitação de número de ingressos como na casa de Anne Frank, então pessoalmente eu acho que não precisa comprar antecipado, se tiver fila, ela provavelmente será curta.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, 111111 disse:

Rijkmuseum e Van Gohg Museum que eu saiba não tem filas muito demoradas e nem limitação de número de ingressos

Esse ano estive em Amsterdam 18/08 a 20/08 e o van Gogh estava sold out! So teria para o dia 21... Não acho que em uma manha dá para visitar Rijskmuseum e Van Gogh!! 

Den Haag voce gasta o dia todo... A cidade é aconchegante e tem 02 museus que são obrigatórios na minha opinião: Escher en Het Palais (Um dos mais legais que já visitei...) e Mauritshuis.

Alberto Cuypmark vale a pena ir de manha...tomar café la... passear pelo De Pijp...

Sua manha do dia 19 está bem folgada... a menos que curta ficar de bobeira sentada em um parque.

Leids(eplein) é um lugar mais para sentar e tomar uma cerveja, poderia curtir a noite lá. Tem varias boates legais e bares. A Paradiso esta nessa região, a Bourbon Street e a famosa Melweg dentre outras... se informa da agenda de shows da Melkweg porque na hora não acha ingressos.  Tem a De School um pouco mais afastada. 

Algo mais inusitado e que seja a cara de Amsterdam??? The Sameplace,  se tiver coragem (rs)... CONFIRA A AGENDA ANTES DE IR (Para cada preferencia um dia diferente na semana).  Lellebel também é bem famosa... São lugares fora do convencional.

Bares?? Vou indicar 3: Proeflokaal Arendsnest, Brouwerij 't IJ e a Jopen (Fica em uma cidade a 30 min de Ams - Haarlem). Não posso esquecer do Old Sailor que fica em RLD.

Het Museumplein é a praça de museus que já irá ver quando visitar o Van Gogh e o Rijskmuseum...

Ao longo do Singel tem um Red Light District muito menos turístico...se realmente for experimentar os serviços lá é o local mais indicado.

• Amei! 4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...