Colaboradores renatovc87 Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Postado Setembro 13, 2010 Pessoal, Estou montando meu roteiro aqui e preciso de uma ajuda... Segue o que consegui montar até agora. Por enquanto só comprei a passagem de SP/NYC. As outras ainda não comprei, por isso posso mudar os dias e locais da forma que quiser. 24/Set - Vôo SP/Panamá. Escala de 10 horas no Panamá. Vôo Panamá/NYC 25/Set - NYC. Times Square, Central Park, Estatua da Liberdade, Top of the Rock 26/Set - NYC. Brooklyn Bridge, Macy's, Empire State 27/Set - NYC. 28/Set - Onibus NYC/Philadelphia. Passar o dia em Philadelphia. 29/Set - Carro Philadelphia/Washington. Casa Branca, Capitólio, Museus 30/Set - Carro Washington/Cincinnati - OH. 1/Out - Visitando amigos em Cincinnati - OH. 2/Out - Carro Cincinnati/Niagara Falls. Passar o dia em Niagara. 3/Out - Andar por região da New England para visitar parques. Quais cidades vocês sugerem? 4/Out - Andar por região da New England para visitar parques. Quais cidades vocês sugerem? 5/Out - Carro Boston. 6/Out - Vôo Boston/Los Angeles. Alugar carro e conhecer Los Angeles. 7/Out - Carro Los Angeles/Vegas. Andar por cassinos e shoppings de Vegas. 8/Out - Carro Vegas/Grand Canyon. Passar o dia no North Rim. 9/Out - não sei o que fazer nesse dia! Sugestões? 10/Out - Vôo Los Angeles/Boston. Alugar carro em Boston e voltar para NYC. 11/Out - NYC. Boodies the Exibition, ONY, sugestões? 12/Out - Vôo NYC/Panamá. 10 horas de conexão no Panamá. Vôo Panamá/SP. Alguém ai tem sugestões? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 13, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2010 Pra mim está correto mas fale com a Paula ela tem conhercimento profundo Citar
Membros sergio hoffman Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 hola renato,vi que vc vai aa niagara falls,vc ja tem o visto canadense?se nao tem tira pois o lado mais bonito eh do canada,vale a pena.moro 2,30 de niagara e ja visitei muitas vezes nada a ver com foz do iguacu,mas vale a pena.abracvos e boa sorte....... Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 Oi Renanto, tudo bem? Eu acho q ta td muito apertadinho! Pq não deixa Los Angeles e Las Vegas p/ umaproxima vez e aproveita melhor a costa leste? Minha sugestão é passar mais tempo me NYC (acho que 6 dias é o idela, mas 4 já está bom!). Em Philly e em Dc não compensa pagar aluguel de carro pq as atraçoes sao proximas e a cidade plana. Vá p/ DC de onibus ou de trem (www.amtrak.com) e fique dois diasem cada cidade (vc irira então p/ Cicinatti no dia 3/10. Alugue o carro em Dc se preferir. P/Niagara super recmendo que vá de carro mesmo. Fuja dos tours dos chinas! E não perca o passeio Maid of Misty (se bem q se vc ja foi p/ a Foz do Iguçu nao vai ter mta graça!). Vá de carro p/ Boston e pare em Newport (Rodhe Island), Hartford (Connecticut) e New Haven (Connecticut) e Old Norwalk (Connecticut). Acho q o idela seria ir p/ Boston primeiro e voltar p/ NYC fazendo esse trajeto. Evite as Hihgways e pegue as Parkways q estará linda nessa época do ano com as folhas avermelhadas! E pelo amor, devolva o carro em NYC se não quiser ficar maluco! rs Se vc curtir esse roteiro, me avisa quete dou mais detalhes das cidades... Citar
Membros MorganaV Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Oi Paula, vc já deve ter dado a mesma dica mil vezes, né?!?! Já fui uma vez a NYC, mas fiquei apenas 3 dias e não consegui ir a muitos lugares. O meu plano é voltar a para NYC em 23/12 (passar o Natal) e voltar dia 01/01 (ano novo). Vc acha que vale a pena ir nessa época do ano?? Apesar da neve consigo aproveitar a cidade?? Gostaria de passear em outras cidades próximas. Quais vc recomenda? (Washington, Boston). Agradeço desde já sua atenção. Abs, Morgana Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 Oi Moranga, NYC fica linda nessa época do ano! Vale a pena sim!! Na costa leste recomendo Washington DC, Phialdelphia e Boston - 2 dias em cada. Vc pode ir de trem (www.amtrak.com) ou de onibus (www.megabus.com) Citar
Membros kellycaa Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Olá Paula, gostaria de sua ajuda para criar meu roteiro. Passarei 18 dias na região de NY, em dezembro e estou pensando em cerca de 7 dias em NYC e os demais dias passear pelos arredores, como Washington DC, Vermont - quero esquiar e algumas cidades proximas, tipo Boston e Atlantic City. Você algo para me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.