Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, tudo bem ?

Falta menos de um mês para as minhas férias chegar e eu estou pensando em fazer o roteiro: paraty - ilhagrande - angra dos reis. 

Queria dicas de lugares bons e baratos pra comer, preço (em média) dos passeios e nome das agencias que fazem os passeios por lá.

E qualquer outra boa dica será sempre bem-vinda !

• Membros
Postado
Oi gente, tudo bem ?
Falta menos de um mês para as minhas férias chegar e eu estou pensando em fazer o roteiro: paraty - ilhagrande - angra dos reis. 
Queria dicas de lugares bons e baratos pra comer, preço (em média) dos passeios e nome das agencias que fazem os passeios por lá.

Boa tarde! Mirela, na ilha tem diversidade de lugares bons, depende do tipo de hospedagem que esteja procurando, camping,hostel,pousada ...assim como os outros citados!
  • Membros
Postado
Em 23/09/2018 em 13:56, Mirela Melo disse:

Oi gente, tudo bem ?

Vou falar da Ilha Grande, vá até a cidade minuscula de Conceição de Jacareí, pegue um barco e faça passeio das 7 praias na Ilha Grande, é top e barato!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Sobre hospedagem eu recomendo o hostel che lagarto, é confortável, bem localizado e vc vai conhece mó galera legal, sobre onde comer a ilha é cheia de opções lá com certeza vc decidirá melhor, passeio de escuna na ultima vez paguei 40 pila =)!

• Membros
Postado
4 horas atrás, Zaventur disse:

Vou falar da Ilha Grande, vá até a cidade minuscula de Conceição de Jacareí, pegue um barco e faça passeio das 7 praias na Ilha Grande, é top e barato!

Como eu faço pra ir até Ilha Grande ? Consigo ir de Paraty?

• Membros
Postado

@Mirela Melo Ilha Grande saindo de Paraty só com barco particular. E é caro.

A melhor opção para chegar em ilha grande é saindo de Conceição de Jacareí, no cais que fica no final da praia. Mas também é possível ir por Mangaratiba ou por Angra dos Reis.

Eu prefiro ir por Conceição porque é mais vazio e mais rápido.

Ah, saem algumas lanchas do Frade também, só que o investimento ($$$$$) é muito mais pesado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...