Membros Mirela Melo Postado Setembro 23, 2018 Membros Postado Setembro 23, 2018 Oi gente, tudo bem ? Falta menos de um mês para as minhas férias chegar e eu estou pensando em fazer o roteiro: paraty - ilhagrande - angra dos reis. Queria dicas de lugares bons e baratos pra comer, preço (em média) dos passeios e nome das agencias que fazem os passeios por lá. E qualquer outra boa dica será sempre bem-vinda ! Citar
Membros ClaudioDan Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Oi gente, tudo bem ? Falta menos de um mês para as minhas férias chegar e eu estou pensando em fazer o roteiro: paraty - ilhagrande - angra dos reis. Queria dicas de lugares bons e baratos pra comer, preço (em média) dos passeios e nome das agencias que fazem os passeios por lá. E qualquer outra boa dica será sempre bem-vinda ! Boa tarde! Mirela, na ilha tem diversidade de lugares bons, depende do tipo de hospedagem que esteja procurando, camping,hostel,pousada ...assim como os outros citados! Citar
Membros Zaventur Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Em 23/09/2018 em 13:56, Mirela Melo disse: Oi gente, tudo bem ? Falta menos de um mês para as minhas férias chegar e eu estou pensando em fazer o roteiro: paraty - ilhagrande - angra dos reis. Queria dicas de lugares bons e baratos pra comer, preço (em média) dos passeios e nome das agencias que fazem os passeios por lá. E qualquer outra boa dica será sempre bem-vinda ! Vou falar da Ilha Grande, vá até a cidade minuscula de Conceição de Jacareí, pegue um barco e faça passeio das 7 praias na Ilha Grande, é top e barato! 1 Citar
Membros naiannaolvrr_ Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Sobre hospedagem eu recomendo o hostel che lagarto, é confortável, bem localizado e vc vai conhece mó galera legal, sobre onde comer a ilha é cheia de opções lá com certeza vc decidirá melhor, passeio de escuna na ultima vez paguei 40 pila =)! Citar
Membros Mirela Melo Postado Setembro 24, 2018 Autor Membros Postado Setembro 24, 2018 Obrigada pelas dicas Mas como eu faço pra ir pra Ilha grande de paraty? Citar
Membros Mirela Melo Postado Setembro 24, 2018 Autor Membros Postado Setembro 24, 2018 4 horas atrás, Zaventur disse: Vou falar da Ilha Grande, vá até a cidade minuscula de Conceição de Jacareí, pegue um barco e faça passeio das 7 praias na Ilha Grande, é top e barato! Como eu faço pra ir até Ilha Grande ? Consigo ir de Paraty? Citar
Membros FernanM Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 @Mirela Melo Ilha Grande saindo de Paraty só com barco particular. E é caro. A melhor opção para chegar em ilha grande é saindo de Conceição de Jacareí, no cais que fica no final da praia. Mas também é possível ir por Mangaratiba ou por Angra dos Reis. Eu prefiro ir por Conceição porque é mais vazio e mais rápido. Ah, saem algumas lanchas do Frade também, só que o investimento ($$$$$) é muito mais pesado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.