Membros de Honra tonelato Postado Setembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Minha última viagem de bike eu iria fazer o trecho de Santos até Cananéia, fui de ônibus até Santos e fui pedalando rumo a Peruíbe, primeira parada, eu e mais três amigos. Quando estávamos passando pela cidade de Praia Grande tivemos o inconveniente de sermos assaltados por um bando de caiçaras de bike, eram mais de 10, em plena ciclovia da Praia Grande, em um sábado a tarde, com a praia lotada. Roubaram apenas a bike de um dos meus amigos e tivemos que cancelar a viagem, depois ouvimos de um grupo de pessoas que estavam na praia, que o bando que nos assaltou, saíram se lamentando dizendo "putz, só conseguimos pegar um". Infelizmente tivemos que abortar a viagem pois sem a bike não dava para prosseguir. O pior de tudo é ouvir da própria polícia que eles não dão conta do número de assaltos que andam acontecendo por lá, e que andar de bike na ciclovia é pedir para ser assaltado, a própria polícia diz isso! Imaginem, você tem uma ciclovia na cidade, onde você não pode andar de bicicleta, porque será assaltado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarlaRasta Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Se eu tivesse visto este alerta antes da minha cicloviagem, estaria mais preparada. Sei lá. Também fui assaltada em Praia Grande, por um bando de moleques craqueiros que fugiram com uma das bikes em direção á favela Boca do Sapo. Nenhum policial apareceu para nos socorrer. Perdemos um bici e abortamos a viagem. É isso, o nosso país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Mão armada? Como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mark44 Postado Outubro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 não mudou nada...a gangue das bicicletas agem 24 horas do dia na PG. No último verão minha filha teve a dela roubada por 4 moleques. Encostam ao lado da sua e anunciam o assalto..passou pela Mirim (Costa do Sol),,ou no baln. maracanã..pediu para ser assaltado. A noite então, todo cuidado é pouco. Cambada de vadios! Neste verão..fiquem atentos. www.ondefuiroubado.com.br (registre a vamos aumentar a inf.), quem sabe a polícia atende os nossos apelos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.