Membros Gilberto Neves Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Quem não quer viajar sozinho e pensa em viajar logo. Eu estou afim de viajar para Forteleza e quero uma companhia. Estou em São Paulo - SP So gay, nunca conheci o nordeste, tenho 55 anos, e queria uma companhia para dividir o pacote, pois pacote com dois sai mais barato. Grato Link para o comentário
Membros Silva Romario Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 50 minutos atrás, Gilberto Neves disse: Quem não quer viajar sozinho e pensa em viajar logo. Eu estou afim de viajar para Forteleza e quero uma companhia. Soy gay, nunca conheci o nordeste, tenho 55 anos, e queria uma companhia para dividir o pacote, pois pacote com dois sai mais barato. Grato sou etero mais gostaria qual o valor do pacote Link para o comentário
Membros Gilberto Neves Postado Setembro 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Opa, blz! O preço tá variando por volta de 2.400,00 duas pessoas, com voo direto Sao Paulo para fortaleza ida e volta com 5 noites no hotel de 4 ou 3 estrelas perto da praia ou mesmo em frente. Daria 1200,00 cada um Link para o comentário
Membros Silva Romario Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 meu whats 73998727816 chama la Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.