Membros brunocsl Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Ei pessoal, tudo bem? Vocês já ouviram falar que Maragogi é o Caribe brasileiro?! Eu não sei dizer se o mar de Maragogi parece ou não com o mar caribenho, pois ainda não tive a oportunidade de conhecer o Caribe hehe. Porém, posso dizer que a cor daquela água é M A R A V I L H O S A! No post de hoje vou dar algumas dicas sobre o que fazer em Maragogi e contar como foi minha experiência na cidade. # Como chegar em Maragogi Pra quem dormiu na aula de geografia, Maragogi é um município do litoral do estado de Alagoas e fica localizada a 130 km de Maceió, capital do estado. É uma cidade pequena e tranquila, mas que atrai muitos turistas por causa do seu mar belíssimo. Saindo de Maceió É muito tranquilo fazer um bate volta de Maceió até Maragogi. Sendo que você terá a opção de alugar um carro ou ir de ônibus. Aconselho sair bem cedo da capital alagoana, o ideal é chegar em Maragogi antes das 9h. Continue lendo em https://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-maragogi/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.