Membros brunocsl Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Por Lid Costa Ei gente, beleza? Quem segue o blog sabe que eu já fiz 3 mochilões pela Europa, certo?! Nos dois primeiros, meu orçamento era relativamente bom. Já no último, acabei fazendo um mochilão pela Europa com pouco dinheiro, pois meu orçamento era bem apertado (menos de 20 euros por dia). Tive que fazer Couchsurfing e troquei trabalho por acomodação para poder economizar com os gastos.No post de hoje vou listar alguns países baratos para você poder fazer o tão sonhado mochilão sem ter que deixar um rim como forma de pagamento hahaha. O primeiro passo para montar seu roteiro e fazer um mochilão pela Europa com pouco dinheiro é tirar da cabeça aqueles países mais famosinhos e clichês, como França, Inglaterra (não tem nada de barato lá com a libra nesse valor rs ), Itália, Holanda, Alemanha, dentre outros. Leia o restante em https://partiuviajar.blog.br/mochilao-pela-europa-com-pouco-dinheiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.