Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Rafaelrds Você tem apenas 13 dias,não há tempo para ficar inventado. Vá pelo Michradu,pois ele é local. Não há tempo para visitar o Norte,quem sabe Guadalajara, mas não recomendo,não gostei.Vai ser muita correria. 

• Membros
Postado

@michradu olá,  estou indo para a CDMX em 04/10 para o festival ForceFest que será em Campo de Golf Teotihuacán localizado en el municipio de SanJuan Teotihuacán.  Vi que é bem próximo do sítio de Teotihuacán,  será que tem como ir de transporte público até ali no lugar do festival,  deixar as coisas e ir até o sítio e voltar?  Os shows serão em 06 e 07/10, mas na noite do dia 05 já acampo ali. 

• Colaboradores
Postado
11 horas atrás, carol.fk disse:

@michradu olá,  estou indo para a CDMX em 04/10 para o festival ForceFest que será em Campo de Golf Teotihuacán localizado en el municipio de SanJuan Teotihuacán.  Vi que é bem próximo do sítio de Teotihuacán,  será que tem como ir de transporte público até ali no lugar do festival,  deixar as coisas e ir até o sítio e voltar?  Os shows serão em 06 e 07/10, mas na noite do dia 05 já acampo ali. 

O que pode fazer é pegar o ônibus da linha Autobuses Teotihuacan e descer no povoado de San Juan Teotihuacan, daí não sei se tem transporte público até o Club de Golf, mas poderia pegar um táxi, não deve costar mais de $30(R$ 7). Para ir às ruinas pegaria um táxi e logo uma van para o sitio arqueológico, ou tem a opção de ir a pé, mas seria à beira da rodovia que vai para o sítio.

Outras opções que eu acho um pouco mais extremas, mas que podem dar certo são:

1. Assim que chegar em San Juan pedir em alguma pousada ou hotel para guardarem sua bagagem enquanto visita o sítio arqueológico, e na volta ir direto pro campo de golf.

2. Chegar direto ao sítio arqueológico e pedir na entrada para guardarem sua bagagem enquanto visita o sítio arqueológico, e saindo do sítio pedir o táxi para o club de golf, pode ser a opção mais cara porque os taxistas do sítio arqueológico são meio malandros.

Sin título.png

• Colaboradores
Postado

O sítio não tem bagageiro, mas pode pedir pros guardas para guardar seus pertences enquanto visita o sítio. Isso é só uma sugestão, pois pode não dar certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...