Membros Lisa martinsh Postado Setembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Alguém já está mochilando ? To cansada de ficar sempre no mesmo lugar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cherrypiebr Postado Setembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Aff eu tamb foda q sou pobre e to zerada senão queria ir pra bahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiotangara Postado Setembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Sim to em Cusco Peru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Setembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Em 20/09/2018 em 10:38, Lisa martinsh disse: Alguém já está mochilando ? To cansada de ficar sempre no mesmo lugar . Estou pra começar o meu mochilao de bike do sul ate o Nordeste nao sou rico ja mochilei por 8 meses sem qlz nada de grana e nao passei nem um perregue então e só querer ir nao existe dificudade só ter foco fé que o destino conspira a favor e claro ter o mínimo pra cair na estrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson1997 Postado Novembro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Eu vou dia 30 de dezembro moro em Apucarana PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 17, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Helo, Lisa e Cia Ltda.... Chegando de uma escalada difícil ao topo mais alto da África... Agora é planejar a próxima, de preferência cidade praiana para descansar um pouco rs!! Partiu? 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.