Membros DiegoTHC Postado Setembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Olá, Meu nome é Diego, sou paulista e tenho 27 anos. Estou planejando uma cicloviagem para sair no final Outubro, após as eleições. Bem no inicio da Primavera ;DD Uma viagem de 10 á 15 dias, utilizando uma bike comum e alforges reciclados. Dessa forma, pretendo me hospedar em camping. O Roteiro ainda estou desenvolvendo, estou pesquisando as condições dos locais para escolher um com segurança(aceito sugestões ;D) Pensei nessas 3 opções: 1- A Estrada Real 1.000km (MG-SP-RJ) 2- Itatins (SP) a Cananéia (SP) + Circuito Lagamar (PR) 200-300kms 3- Bertioga (SP) - Ilha Bela (SP) - Maresias (SP) + (outros roteiros) 100kms Aceito sugestões. Abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique ortiz Postado Setembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 ola amigo vc só tem está data pra ir, pois quero faze algo do tipo fim do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.